Frullati Café

Cafés

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Frullati Café?

O café Frullati é um sobrevivente no segundo piso do "Porto Paulista Shopping". Todas as lojinhas que tinham nesse andar fecharam as portas por falta de movimento.

Ótima opção pra tomar café na região. Tem um balcão, algumas mesas e até umas poltronas e puffs, que são os lugares mais disputados!

Além do tradicional cafezinho tem também tem salgados, doces e lanches.

Tem até uma máquina para dar uma lustrada no sapato ;)
Você conhece o Frullati Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral