Fruit Sabor

| Rank: 7º de 20 | Sorvetes

Endereço: Av. Santos Dumont - em frente ao hotel Mercure, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil - 49035-730

Telefone: (0xx)79 3243-6644

Sorveteria e fábrica de sorvetes, tem sabores clássicos, como flocos e brigadeiro e sabores exóticos, como sapoti, pinha (fruta do conde) e caipirinha.

Simplesmente a melhor sorveteria que já fui. Muita variedade de sabores, sorvetes de frutas com sabor da fruta mesmo... Muitas opções de coberturas, confetes, caldas etc. O ambiente também é muito agradável e o preço em conta. Parada obrigatória pra quem está passeando pela maravilhosa Orla de Aracaju.

Uma das minhas sorveterias favoritas de toda a vida!!! Excelente sorve a preços decentes!!!
Recomendo muitíssimo os sorvetes de fruta: morango (tem até aquelas sementinhas), sapoti, que é o favorito da minha mãe, cupuaçu, mangaba, coco, umbú, cajá, açaí. Dos outros recomendo o delícia de abacaxi, amendoim, castanha,bariloche (chocolate). Tudo isso por R$25 o quilo.
O ambiente é agradável, eles tem mesinhas ao ar livre e cobertas, então dá pra apreciar o sorvete juntamente com o movimento da rua. Eles também tem banheiros que estão sempre limpos!
Você conhece o Fruit Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral