Frozen Mania

| Rank: 14º de 46 | Sorvetes

O local é pequeno, mas é bem bonitinho, tem mesinhas pra sentar, dentro e fora do estabelecimento.
O atendimento é bem bom.
O sorvete é de iogurte e é ótimo, uma delicia. E da pra escolher os condimentos que tu quer colocar no teu, tem varias opções.
Experimentem o sabor de jabuticaba, no primeiro dia que eu fui só tinha esse, dai fiquei com receio de comer, mas acabei pegando e não me arrependi, realmente muito bom.
O preço é bom.

O atendimento é bem bom.
O preço é bom.

Fui na Frozen Mania com uns amigos faz umas duas ou três semanas por causa de uma amiga (gooorda) que estava com fome no meio da tarde. A princípio, fiz cara feia, por causa das experiências passadas com frozen yogurt que eu havia tido em outros shoppings de Porto Alegre, mas foi só colocar a primeira colherada na boca que a minha cara feia foi pro espaço: o sorvete é sensacional. Sabe quando você tem um treco a cada colherada quando está comendo algo? Bom, é bem assim lá.

O local oferece três variedades de frozen, normal, lichia ou misto. Eu pedi o misto quando fui lá e acredito que o sabor bom pra caramba que eu senti era o da lichia, já que nunca comi e o outro parecia ser o creme tradicional, tipo Mc Donalds. Além das variedades, temos os tamanhos de potinhos que vão de pequeno a grande.

Para completar a gordice, temos frutas, caldas, granulados, balinhas, M&M's (que na verdade são Confetes, a Susi dos M&M's) e canudinhos. Eles são vendidos separadamente em pacotes de 1, 3, 5 etc.

Ah sim, o local também oferece açaí, petit gateau (que não quer dizer pé de gato em francês) e mais algumas outras coisas legais no cardápio a preços normais do ramo, para quem não estiver afim de comer frozen.

O local é pequeno, porém aconchegante, e oferece mesas dentro na rua ou numa área reservada tipo num jardinzinho ao lado da sorveteria, que foi onde eu fiquei. Não lembro se tinha ar condicionado no dia que eu fui, mas comer naquele lugar parecia mais legal que comer dentro do lugar de vendas e do que na parte da rua que tinha vários mendigos dormindo, além do sol das 15h.

Enfim, depois dessa visita, mudei o meu conceito sobre frozen yogurt e acabei virando fã do lugar. Voltarei lá certamente.

Ah sim, o valor deu uns 10 reais no fim das contas, com o fozen e 3 acompanhamentos. É mais caro que o McDonalds, por exemplo, mas bem melhor.
Nham
"Nham"

Excelente pedida para os dias quentes!

Em um desses dias de calor, conheci por acaso a Frozen Mania. Fica ali na república com a João Alfredo, mas confesso que dificilmente subo a rua... e a uns 15 metros dali vejo aquele cantinho bem iluminado, fresquinho, e com inúmeras cores e sabores pra refrescar do calorão!

Tem Smoothies, frozen yourt e frozen com futas, açaí, tudo muito gostoso e refrescante. Uma delícia!
Foto opinião do Chris Guerra sobre Frozen Mania
Você conhece o Frozen Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral