Froyogo

| Rank: 19º de 46 | Sorvetes

A Froyogo seguido aborda as pessoas no Total,para degustação de seus produtos, por sinal,a primeira vez que provei foi ali.
O sabor do produto deles é um pouquinho mais suave que o das demais marcas.Eles tem o sabor natural e morango,sempre escolho o natural.
Tu escolhe o tamanho( são 3), e a cobertura( ou topping). O preço do pequeno é 7,00 e cada topping 1,00, mas escolhendo 2 ganha o terceiro.Então paguei 9,00 no total,para ter na cobertura calda de amora, chocolate branco e manga.Concordo,parece nada a ver,mas acho delicioso.

Olha, eu sempre quis provar este Iogurte. Passava mil vezes em frente ao balcão que vende ali no shopping , mas sempre acabava me entretendo com outra coisa e acaba esquecendo.
Semana passada, resolvi ir fundo na adrenalina e comprei um pote , com cobertura de castanha, morango e cereja. Peguei dois sabores, de morango e natura, e olha. Um mais gostoso que o outro.
Paguei R$ 12,00 por conta de que coloquei 3 coberturas, e valeu cada centavo.
Recomendo.
Foto opinião do Linda Alves sobre Froyogo