Frontier Beer - T2 - GRU

| Rank: 36º de 41 | Bares e Botecos

Sexta-feira chuvosa era dia de ir até o aeroporto de Guarulhos e depois de uma jornada de 3h40 para chegar eu estava morrendo de fome. Quis fugir um pouco dos fast-foods, pois já conheço quase todos, e escolhi este restaurante que fica no final do terminal 2.

A hostess comentou que havia uma área com sushi bar e outra com buffet. Escolhemos a área de sushi pois tinha yakissoba por R$ 30,00. Ao sentar na mesa o garçom nos avisou que o sushibar tinha acabado de fechar e que só tinha lanches, mas resolvi pedir logo pois não queria sair para procurar outro local.

Escolhi o McCarran Burger (R$ 30,50) que vem com hamburger de picanha de 200g, gorgonzola, cebola, tomate, alface e acompanha batata e molho mel mostarda. Considerando que era sanduba, achei o serviço extremamente demorado. O hamburger achei com gosto de Bobs, a batata estava boa e o molho mel e mostarda também.

A vantagem deste local é que tem um banheiro exclusivo super limpo e mesas bem calma, longe da movimentação do aeroporto.

Boa opção para quem quer um lanche mais reforçado.Localizado no aeroporto de Congonhas, o estabelecimento é um sushi bar e tambem vende algumas porcoes tipo batata frita, bolinho de bacalhau, etc.Ideal para quem tem um tempinho para esperar o voo.Possui uma varandinha com mesas no lado de fora do aeroporto. Experimentei porção de file mignon com molho madeira acompanhado de torradas.Muito bom.O atendimento é mediano.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Frontier Beer - T2 - GRU
Você conhece o Frontier Beer - T2 - GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral