O Bar do Fritz é um ambiente bem bacana, com uma decoração legal, diferente, garçons simpáticos e eficientes.

O cardápio é ótimo e acessível e as porções são bem generosas. Pedimos a linguiça bock e vale a pena para acompanhar o chope germânica gelado. O cardápio de cervejas especiais também é muito bom, e o preço vale a pena, pois cada opção é de 600 ml. Alguns rótulos são mais em conta no bar do que nos supermercados.

A choperia é grande, espaçosa e muito confortável. Localizada na avenida atlântica, point dos melhores bares e restaurantes da cidade, a Fritz não desaponta a ninguém, muito pelo contrário é uma da melhores, sem dúvida. Chopp de ótima qualidade, excelente ambiente, bom a tendimento e comida saborosa e de qualidade.

Fritz Müller pra mim é a melhor choperia de Balneário Camboriú, fica localizado na avenida Atlântica de frente pro mar, esta sempre cheia de gente bonita e interessante! Os petiscos são de primeira, chopp sempre geladinho e outros tipos de bebidas e pratos também. Sair do trabalho e encontrar amigos na Fritz é muito bom, relaxante!
Você conhece o Fritz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral