Fritz Burger Hamburgueria Ltda

| Rank: 62º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Rua Mario Pinheiro, 246, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02067-002

Reflexo de inspiração, dedicação, trabalho, respeito e preocupação com o publico, que sempre chamamos de amigos.

Surgiu então a hamburgueria: FRITZ BURGER - Um Sabor Artesanal.

Hamburgueria com novo conceito de lanches rápidos na zona norte de São Paulo.

Comer batata frita é muito bom e lembra os tempos de criança, comer um lanche maravilho acompanhado de uma batata sequinha e bem temperada faz com que voltemos nesse lugar sempre, o atendimento é diferenciado e o preço é justo, as pessoas que frequentam são bem legais, recomendo para minhas amigas sempre que elas querem comer um lanche gostoso!

Não sei se o hamburguer é bom, pois fiz um pedido para entrega, esperei por 3 horas e não recebi. O pior é você acreditar na honestidade da pessoa, ainda na terceira tentativa de saber o que estava ocorrendo e ser informado que o pedido estava a caminho! 3 horas???? Não tiram um tostão de mim.

Procurando um local diferente para apreciar um hamburguer, resolvemos ir até o Fritz, é não pertinho de casa, estou no bairro do jaraguá e peguei um belo transito até a vila guilherme.
Mas vamos aos lanches,kkk
Pedimos um combo Australiano com fritas comum e outro que foi trocado pelo lanche Camaro (cheddar e bacon) com batatas rústicas ( batatas em fatias fininhas, cozidas com tempero de alecrim) muito crocante, eu não sou muito fã de alecrim, mas aprovei.
As fritas comuns também estavam extremamente crocantes, meia porção foi satisfatório( com gostinho de quero mais, rs rs) e um molhinho delicioso para acompanhar.
Em seguida chegaram os lanches,quando chegou me surpreendi, enorme, pão bem macio, salada fresca, tomate, cebolas roxas (australiano) e o do meu marido o camaro veio bem recheado também, hamburger de 180 grs, extremamente DELICIOSO, mas não demos conta de comer tudo, pois ainda queria provar um milkshake.
O escolhido foi sugestão da casa, de iogurte com frutas vermelhas, bem suave mesmo, delicioso.

Total da conta 2 combos, lanche, refri e batata, mais um milkshake R$ 74,00 com os 10 %(opcional) muito melhor que qualquer MC donalds.

Recomendo mesmo.
Eu super indico o Fritz Burguer. Fui com minha familía pela segunda vez, e todoa adoraram!
Os lanches são realmente artesanais (o lanche "Chico Pontes" é simplesmente o melhor que ue já comi de uma hamburgueria) o hamburguer tem um sabor muito caseiro, o molho feito por eles é realmente muito gostoso e a bata rustica é um show a parte.
O ambiente é muito agradavel e o atendimento é impecavel! E como se não bastasse tudo isso, eles ainda entregam em casa! Amamos!!!

Pedi uma vez pó delivery e adorei ... Na região da ZN temos pouca qualidade em hambúrgueres, ou ficamos presos aos fast foods ou aos de décadas e de preços altos e baixa qualidade ... O lanche dessa galera é muito bem feito, nao tem maionese sobrando e parece aqueles lanches caseiros, fora que o atendimento é muito bom ... Super indico!

Eu e meu namorado amamos hamburgueria e nossas preces foram ouvidas ano passado, abrindo na rua debaixo a Fritz Burger (tirando de vez de nossas vidas o Mac que tem na rua de cima rs).
O lugar é pequeno, anexo ao posto de gasolina Gtax, mais nem por isso deixa de ser um lugar bonito, acolhedor, decorado com umas belas e apetitosas fotos. Possui ar condicionado, música ambiente (geralmente um pop/rock), tv e wi-fi.
Das mesas você vê através de um vidro tudo o que é preparado. Atendimento super atencioso, bem amistoso e eficientes.
Quando fomos pedimos para viagem, a espera foi bem normal de um preparo de lanche.
Pedimos um x-bacon salada (R$12,50) e um combo australiano (hambúrguer + fritas + refri R$ 24,90).
Todo um cuidado com as embalagens para viagem, super caprichado mesmo.
Os lanches são bonitos, se come pelos olhos rs, um dos poucos lugares que o lanche vem maior do que a foto do cardápio hehe. O melhor de tudo é o sabor, meu Deus muito bom! Um dos melhores de Sampa, sabor totalmente artesanal.
Existem várias opções de lanches (de R$7,00 á R$18,90), 3 opções de combos (de R$19,50 á R$24,90), Beirutes (R$19,50 á R$21,50), Milk-Shakes Tradicionais (R$12,50) e Especiais como: açaí, frutas vermelhas com iorgute, giundaia, doce de leite, café (R$ 15,50). Bebidas vão de suco em polpas aos naturais e especiais, refrigerantes e cervejas em latas e água.
Além do sabor maravilhoso os preços são bem bacanas. Voltarei em breve para experimentar novas delícias! =)

Possuem delivery, pelo site dá para ver as opções do cardápio. Pelo telefone consultem as taxas de entrega e área abrangente.
Você conhece o Fritz Burger Hamburgueria Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral