É um restaurante que tem um estilo tradicional, um ambiente tranquilo, bom atendimento e boa comida. Para aqueles que querem conhecer comida alemã, uma boa pedida é um prato que tem um pouco de varias comidas. O prato que mais gostei de lá, foi o joelho de porco assado. Num primeiro momento, pode parecer um prato estranho, mas é uma delícia. Vale a visita.

Restaurante antigo de brasília, com cardápio de comidas de origem alemã e austríaca. Comi um frango a milanesa com batatas coradas muito gostoso, o bife é bem grande e as batatas deliciosas. Foram dois pratos para jantar mais uma sobremesa, um apple strudel com creme muito saboroso também, tudo isso saiu por 100 reais, sem bebida. O ambiente é agradável, não é muito grande mas aconchegante. No dia o restaurante não estava muito cheio, o atendimento foi bom e a comida saiu bem rápido.

Bem o endereço está errado tenho que comunicar, alguém que é de fora de bsb pode se confundir, O local é asa sul, não núcleo bandeirante. Bem dia dos namorados fui comemorar lá esse dia, queriamos comer uma comida da seleção campeã mundial aqui no Brasil, e esse restaurante e especialista em pratos Alemães, e chegando lá logo fomos bem recebido, o local não é muito grande porem aconchegante, pedimos nosso prato e nos surpreendemos com a comida, muito boa mesmo, ela pediu uma truta e até eu que não como peixe, adorei dar uns petiscos no prato dela rsrs... Olha recomendo viu! Espero que gostem quem for lá.

Meu restaurante mais-que-favorito. Frequento a casa desde muito novinha e sempre que posso vou lá degustar uma Kalbsbratwurst com a minha Salada Vienense. Sim minha, sou mesmo viciada na salada do lugar. Se pudesse comeria todos os dias.Rsrsrs. Gosto muito da Truta Azul Forele Blau. Outra iguaria é o Eisbein, (Joelho de Porco), acompanhado de um divino repolho roxo. Vivo dizendo à minha família que o senhor Fritz não pode fechar o restaurante jamais!!!

Gosto bastante do Fritz, tenho grande costume de ir lá para jantar várias vezes ao ano. Gosto da comida e da pequena variedade de cervejas deles. O chucrute caseiro é muito bom! O atendimento é que infelizmente é um pouco lento, um lugar para ir sem pressa.

Em um clima charmoso e tradicional em mais de três decadas de carreira, o cliente pode deliciar receitas tradicionais da culinária alemã, austríaca e suiça.
Enquanto o prato não vem, a dica da casa é a entrada com berinjela com tomate seco, servida com uma porção de pão de centeio. Mas para os que gostam de experimentar novos sabores, há a opção de casquinha de salmão do Chile. Em seguida, sobressai o filé-mignon suíno ao molho de páprica e guarnecido de knödel, um nhoque feito com massa de pão.
Na carta de bebidas, figuram 65 rótulos de vinho e cervejas alemãs, entre elas a Erdinger.

Fui ao Fritz apenas para comer a sobremesa do dia. Tinha almoçado ali perto e um amigo, sabendo da minha paixão por strudel, me convidou para experimentar o strudel da casa. Vamos lá.

O restaurante é bem agradável, pequeno, com um ar de ponto turístico de Brasília. Inclusive, o uniforme e a idade do garçom me lembrou um pouco o Beirute. Claro, que com um atendimento melhor e mais atencioso. ^^

Enfim, veio o meu strudel, bem apresentado no prato, acompanhado de uma generosa porção de chantily. Na primeira garfada achei meio esquisito o strudel não ser feito com a massa folheada. Estou super acostumada a comer strudel com a massa folheada, fica mais crocante, eu gosto! Mas de qualquer forma, o strudel estava umido na medida e igualmente saboroso. Uma delicia!

O porém, sempre tem um porém, é que essa generosa fatia custa R$15,00. Achei beeeeem salgado o preço, mas valeu a experiência. Recomendo.

Estive lá pela segunda vez e meu conceito do Fritz subiu! Acho que tentar pedir comida saudável lá é perda de tempo: vá no schnitzel com knödel de pãozinho que você só vai encontrar lá. Peça o joelho de porco grelhado (não comi no Fritz, mas em geral acho o Eisbein cozido meio sem graça), separe as gordurinhas e deixe a carne macia fazer o resto.

O atendimento realmente ficou nos anos 80. Demora muito até pra vir o cardápio. Não é um lugar pra ir com muita fome ou com pressa. Mas puxe conversa com os garçons, que são em geral bem humorados e simpáticos.

Ao contrário do que a maioria imagina (inclusive outros kekanteiros que opinaram aqui), o restaurante Fritz, tal como seu dono, é austríaco, e não alemão. De qualquer forma, há poucas nuances entre uma culinária e outra. A truta é o prato mais famoso deste restaurante, no entanto vale a pena experimentar os tradicionais Einsbein (joelho de porco) e Würst (salsichão).
Você conhece o Fritz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral