Bom chegamos ao local,fomos bem atendido e bem servido,o problema foi na hora de fazer o pagamento,a pessoa que fez a conta com a nossa comanda não foi muito clara e falou que ia demorar para sair o comprovante e acabamos pagando a conta sem ver o que tínhamos consumido,como bebemos um pouco além da conta,não duvidamos porem ao chegar em casa minha esposa fez a conta mais ou menos e vimos que não era tudo isso... não foi clara e se fosse possível a pessoa responsável entrar em contato comigo e esclarecer ou mandar a comanda com o possível recibo retiro a publicação...obrigado..

O fritz é uma choperia típica alemã que chegou recentemente na cidade, sendo uma franquia. O chopp servido é feito de maneira artesanal e é servido trincando.

O local é aconchegante e os atendentes são ótimos, o gerente explica o cardápio e leva você a mesa para a escolha do produto.. O preço cobrado pelo chopp é justo pelo tamanho da caneca, quantidade que vem e a qualidade oferecida.

A comida é de muita qualidade, com destaque pro pastel de joelho de porco, pra quem gosta dessa carne, é uma ótima pedida.

As quarta-feiras é servido o chopp na caneca de 570 mL pelo valor na de 300 mL, durante a noite toda, mais uma ótima opção de Happy Hour.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Fritz - Piracicaba

Fritz é uma franquia alemã de restaurantes. Como todo bom alemão possui um delicioso chopp de fabricação própria.
O cardápio possui os clássicos alemães: joelho de porco, o delicioso pão alemão (brezel) .
O local possui área externa com algumas mesas, um prato cheio para os fumantes.
O atendimento é excelente, garçons educados e rápidos, inclusive os donos andam pela mesas perguntando se os clientes estão sendo bem atendidos.
Além da decoração típica em uma das paredes há os passos do processo de fabricação do chopp, que por sinal é muito interessante.
O valor é um pouco elevado, gasta-se em média R$100.
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Fritz - Piracicaba
Você conhece o Fritz - Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral