Aqui você encontra de tudo para o seu churrasco e também para a sua churrasqueira. Carnes frescas, de ótima qualidade, com tempero ou sem tempero, no espeto ou fora dele. Encontra equipamentos e utensílios necessários para vestir sua churrasqueira. Também pega boas dicas para virar um mestre churrasqueiro. Só acho meio caro!

Sem dúvida, passagem pré e obrigatória para quem vai churrasquear.
Qualidade sem duvida 101 %.

Tem tudo e de tudo e em variedade como as carnes preparadas, bebidas, insumos e loja
de apetrechos gourmet (Aurea), onde sempre encontramos novidades nas "ferramentas"
de cozinha

Fizemos aniversarios utilizando os serviços de buffet deles, que é sim "irretocável"

Antigo frigorifico no Jabaquara, sempre ofereceu o melhor custo benefício da região!
Desde pequena, sempre que meu pai resolve fazer um churrasco, ele me arrasta para lá (ou arrastava). Cresci ouvindo dele que não existe lugar melhor para comprar carnes, que o corte deles é perfeito, que a carne é de boa qualidade e que esse era um dos segredos dele fazer o melhor churrasco de todos. Ele dizia que o segredo está na qualidade, no corte e na temperatura e não no tempero... sábio dad!
Alguns pouquinho anos se passaram e continua sendo o único lugar que compro carnes para churrasco, há opções de pecas inteiras, mas também de espetos prontos! Vendem carvão, pão de alho, pimenta entre outras coisinhas que não podem faltar nunca!
Possuem estacionamento próprio e gratuito para clientes, tornando a compra ainda mais fácil.
Normalmente fica lotado nos finais de semana, demorando bastante para ser atendido; por isso não deixe para comprar a carne de última hora!
É um pouco fora de mão mas ainda assim vale a pena conhecer!

Morei no Jabaquara, e mesmo hoje , estando do outro lado da cidade, ainda vou ao Torres, tem um contra filet ao vinho que o sabor e divino, diversos tipos de carnes, desde salsicha até carne de cordeiro!Vale muito a pena conhecer!
Você conhece o Frigorifico Torres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral