Quer receber ofertas do(a) Frigorífico Juliatto?

Para começar uma serie de resenhas sobre o caminho do vinho, vou falar sobre o Frigorífico Juliatto, porque é a primeira empresa que se vê um pouco antes do portal.
Foi inaugurada em 1967 por Ulisses Juliatto Filho, um descendente de italianos, que começou a produzir linguiça, de pequeno, com produção limitada e poucos funcionários, o Frigorífico Juliatto tem um mix de 60 itens divididos em 6 linhas de produtos.
A maior vantagem é o preço, que algumas vezes, fica até 50% mais barato que nos mercados, por exemplo, aqui em casa nós fazemos feijoada e no final do ano lentilha, não pode faltar costelinha defumada que nos mercados custa até R$ 25,00 mais ou menos, lá eu compro por R$ 13,00.
A variedade é enorme e a procura também, eles abrem as 8:00 da manhã, e sempre tem fila esperando, os produtos vem em embalagens a vácuo, mas você pode pedir solto no balcão em maior quantidade.
Algumas vezes eu encontrei ponta de bacon, é assim, quando eles cortam pra montar na embalagem sobra as pontas é pedaços menores, eles vendem mais barato ainda, o duro e achar, porque o pessoal que sabe disso chega cedo.
Mesmo pra quem mora em Curitiba, a economia que faz com as compras, compensa vir até São José, e com certeza não vai se arrepender.

Desde 1967,o Frigorífico Juliatto abastece nossa cidade com seus produtos e carnes, sendo muito tradicional. Essa avaliação é mais sobre a loja da marca que fica no bairro da Costeira, anexa a uma das unidades do grupo.

A loja possui boas opções dos produtos, co um bom atendimento e qualidade nos produtos, é possível encontrar cortes mais raros e com preço mais cm conta do que nos mercados em geral. Vale a visita , especialmente próximo de datas comemorativas.

Sou fã dos produtos Juliato principalmente a paleta defumada. Comprei lagarto defumado para experimentar gostei do produto porém estava extremamente salgado, por isso gostaria de saber se é normal ou se foi um caso isolado, para que possa comprar novamente.
Você conhece o Frigorífico Juliatto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral