Endereço: Av Marginal do Rio Pinheiros, 16741 - Extra - Morumbi, São Paulo , SP - Brasil - 05703-010

Cardápio: Ver cardápio

Frequento à muitos anos.
Excelente bufeau , com bastante variedade.
Acredito que agrada à todos os gostos.
A minha dica são os grelhados na chapa , feitos na hora , é só pedir so chapeiro/churrasqueiro.
O preço talvez seja um pouco "salgado" para comer todos os dias , mas a qualidade , o atendimento, a variedade e instalações justificam.
De segunda ä sexta 55,90 o kilo.
A partir das 15 hs , promoção 44,90
Sab , Dom e feriados 58,90
Buffet de caldos a partir das 17 hs , 21,90 comer à vontade.

Frequento à muitos anos.
Excelente bufeau , com bastante variedade.
Acredito que agrada à todos os gostos.
De segunda ä sexta 55,90 o kilo.
A partir das 15 hs , promoção 44,90
Sab , Dom e feriados 58,90
Buffet de caldos a partir das 17 hs , 21,90 comer à vontade.
Como resido próximo ao local, frequento esporadicamente e há anos esse restaurante que mantém sempre a mesma boa qualidade nos produtos que servem. Há muitas variedades no buffet de saladas, incluindo: fundo de alcachofra, palmitos grossos e macios, aspargos fresquinhos, berinjela e abobrinha na chapa e etc. No buffet de alimentos quentes continuam as variedades: 2 ou 3 tipos de carnes, peixes e frango, lasanha, purê...tudo muito fresco e bem preparado. À parte há um atendente que faz na chapa, na hora, bife de filé mignon, picanha e também uma truta maravilhosa! O tempero é muito leve e caseiro. Há também um buffet de sobremesas e bebidas.
É um restaurante por quilo que vale muito a pena!

Comida muito boa num restaurante self-service que não é necessariamente barato.

Gostei muito dos peixes servidos, a truta é excelente, recomendo experimentar!

A gama do buffet é excelente satisfazendo qualquer gosto!

Self-Service muito bom, diversas opções feitas com qualidade, várias opções em peixes, com destaque a Truta que é excelente, serviço bom, ambiente movimentado para uma boa refeição rápida e de preço coerente.

Excelente opção com muita diversidade, o atendimento é ótimo o local limpo e arejado a comida saborosa e muito bem feita.
Os caixas são bem treinados e rápidos, pelo menos 2 vezes por semana passo por lá para saborear a truta ao molho de alcaparras ou o filé mignon que são impecáveis fora o buffet de saladas que é inegavelmente admirável pela diversidade e frescor dos alimentos.
Parabéns Friends.

Especialista em Buffet e Quilo com 17 opiniões na categoria

Um bom local para um almoco rapido. A comida é boa e há uma grande variedade de opções, incluindo grelhados preparados no hora. Há 5 caixas e que diminui a espera na fila na hora de pesar e sempre há onde se sentar. Pode-se utilizar o estacionamento do Extra, que é fácil e gratuito. Recomendo a truta grelhada com molho de alcaparras. O ambiente é "normal" e limpo.
Você conhece o Friends? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral