Minha origem é a família. Fui criada para levar o melhor sabor do sorvete para as famílias. Diversas gerações passaram por minhas lojas. Fiz parte da história de muitas pessoas. Esta é a essência do meu sucesso. Participar, de alguma forma, dos momentos mais felizes das pessoas. Muitos chegaram aqui crianças, brincaram e se divertiram. Namoros foram iniciados, noivos me visitaram aos finais de semana. E de repente, fiz parte da formação de famílias. As crianças de ontem, se tornaram novas famílias que tiveram filhos e assim por diante. Faço parte do momento de felicidade de algumas gerações, desde 1957.

Tudo muito gostoso. Pelo que eu já vi, tem várias unidades aqui em Recife, no shopping rio e outras em boa viagem. Já provamos o bolo de rolo com sorvete e estava divino. Provamos também o sorvete na chapa. Muito bom! Você monta seu próprio sorvete escolhendo os ingredientes. O preço não eh tão baixo mas o sorvete eh diferenciado.

Gosto demais da Fri - sabor, pra mim é o melhor sorvete de todos!! Gosto em especial do de Doce de Leite!! Muito Bom!! Essa fri sabor segue os padrões de todas as outras, nada de mais só o sorvete que é top em todas as unidades!! Além do de doce de leite, gosto muito do de sonho de valsa e do crocante.

Melhor sorveteria da cidade, melhores sabores, principalmente o de doce de leite, francamente é o melhor sorvete, de todos, so em falar da vontade de tomar um sorvete.... atendimento padrao em todas as unidades, recomendo facilmente para as tardes de domingo em casa, vendo tv showwwwww apriveitemmmmmmmm

Já fomos em várias lojas e gostamos muito. O ambiente é amplo e com estacionamento. Local para festas de crianças e playground. Os produtos oferecidos são de primeira qualidade e muito diversificados. O preço é um pouco salgado mas a limpeza e atenção dos funcionários chamam a atenção. Uma excelente sorveteria!

Com uma boa localização e bem conhecida de todos que moram no entorno da Conde da Boa Vista , a sorveteria já existe a mais de 30 anos, com a mesma qualidade. ambiente agradável, discreto e em uma rua bem arborizada, você pode usufruir do sorvete ao final da tarde ouvindo o barulhinho dos pássaros, evocando uma paz que é encontrada em poucos lugares de uma metrópole. Sabores únicos como o banana caramelada e creme russo são clássicos e vale a pena provar.

Das sorveterias mais tradicionais da cidade. O sorvete é gostoso, a sorveteria fica no centro da cidade, bem localizada, num lugar arborizado, vale à pena a relação custo-benefício. Bom p/ ir numa tarde de domingo c/ a família ou amigos. O atendimento também é bom, vale à pena conhecer. Não tem estacionamento, mas dá p/ estacionar nos arredores.

Além da qualidade do produto, a marca ainda fideliza a mim e a tantos outros clientes pelo emocional, afinal, que recifense não cresceu pedindo aos pais, num sábado de sol, um sorvete da Fri-sabor? De 1900 e alguns anos pra cá, as lojas de rua foram ampliadas, novas lojas foram inauguradas em centros comerciais e as opções de sabores são muito mais variadas (apesar disso, vou sempre nos mesmos: amor perfeito e doce de leite). Costumo pedir o "Frimix", que é o sorvete recheado com algo que você queira (brigadeiro, chocolate, castanha...), mas também recomendo o Waffle que acompanha uma bola de sorvete e calda. Se você não se interessar por nenhum desses, pode pedir o Brownie, Mil Folhas de Brigadeiro ou, se preferir, a boa e velha conhecida bola de sorvete no potinho ou casquinho. Desejou todas as sobremesas, mas é diabético? peça o sorvete "zero" :)
Você conhece o Fri-Sabor - Boa vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral