Fri-Sabor

| Rank: 13º de 38 | Sorvetes

A Frisabor tem um dos melhores sorvetes da cidade de Recife. Espalhada pelos vários bairros da cidade, a sorveteria é uma ótima opção de sobremesa para qualquer refeição! Meu preferido é o de doce de leite, mas a variedade é enorme! A unidade das Graças fica próxima ao parque da Jaqueira, um local tranquilo e agradável.

Sempre que posso vou na Fri-sabor, tem um local muito legal do lado externo que você pode sentar e conversar, além do que tem música ambiente muito agradável (mesmo do lado externo). A qualidade do sorvete é espetacular, tem vários sabores. Gosto muito de amor perfeito, mas minha maior paixão é o de cupuaçu, é muito difícil achar na cidade sorvete de fruta não comum a região com uma qualidade tão boa. O atendimento é impecável, pois as atendentes são super atenciosas e ainda dão provas do sorvete se você está em duvida e ainda indicam sabores pra você. Sempre tem promoções do tipo sorvete mais a água, o que já vale para você economizar.O clima do local também é muito legal por ficar do lado do parque da Jaqueira, que é um local super arborizado. Tem estacionamento e banheiro. Enfim, se tiver passando por lá vale da uma parada pra conhecer, super indico!!
Você conhece o Fri-Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral