Frey Café & Coisinhas

| Rank: 6º de 18 | Baladas LGBT

Gosto de ir com meus amigos, para bater papo, beber e comer porque é relativamente em conta e de fácil acesso.
Para quem gosta de Stand Up, tem apresentações de terça- feira, e pra quem é de dançar tem Djs tocando boa música aos finais de semana .
Lá é possível almoçar de semana Self-service e aos sábados feijoada.

Lugar legal para ir fazer pré balada. Sou de Bh e achei a proposta interessante, pois tinha um DJ tocando músicas diversas.
Recomendo a pizza portuguesa e o Contra Filé com Catupiry.

Bar voltado para o público GLS. Também possui muitos petiscos bons para aquele amigo gordinho. O atendimento é um dos fortes da casa, mas definitivamente o que mais cativa o público são os shows de stand-up que acontecem no porão da casa às terças e sextas.

O ambiente é muito bom, com exceção do porão, que mesmo tendo sido reformado junto com o restante do bar, parece não ter sido tratado com os mesmo cuidados de conservação que o resto da casa.

O porão possui área de fumante, e a casa aceita todos os tipo de cartão para pagamento.

Conheci este bar/restaurante por acaso, mas gostei do som e da iluminação ambientada.
O local e freqüentado mastigando pelo público gay, no bairro Augusta, e a galera faz desde happy hour até comemoração de aniversário por lá.
Percebi, também, que o pessoal que passa por lá costuma ir em grupo de amigos, inclusive para fazer um "esquenta" antes de partir para uma balada.
Os staffs são prestativos. Logo que chegue, me sentei, recebi o menu e as boas vindas através de um dos caras.

Adoro esse lugar. Fica ali na Frei Caneca, bem próximo ao Shopping Frei Caneca! É um bar mais voltado para o publico gay e sempre está lotado, principalmente de sexta, sábado e domingo. Existe tanto um espaço na área externa como lá dentro. Uns lugares tem até um sofazinho mais gostoso e confortável para paquerar.

A música ta sempre meio alta, oq ue pode ser um problema pra quem quer conversar e despensa música alta. O ambiente é bem gostoso, bem aberto. O atendimento é ótimo. Sempre tem alguem pronto pra te atender.

Sempre que eu e a Sté vamos lá, agente pede a pizza brotinho de Caipira e Peito de peru. Uma super delicia. A massa é bem fininha, e crocante. E vem super caprichada no recheio. Uma ultima vez que a gente foi, teve uma alteração no cardápio. Eles acrescentaram crepes deliciosos por sinal. Não vou lembrar o sabor, mais era muito bom. E vinha com uma saladinha bem servida também.

De sábado rola uma feijoada por lá e todos os dias, a partir das 11hs tem self-service. Para quem trabalha por ali, é uma boa!

Vale a pena conhecer o lugar! É muito gostoso e com um pessoal bem bonito.

O local é bem agradável.
Ambiente bonito, cerveja de garrafa (Ponto bem positivo), porções bem servidas e gostosas.

Tem um ambiente ao ar livre que é bem gostoso. O ambiente dentro da casa é meui abafado, e o J não tem um local apropriado. Fica muito perto dos clientes (o que as vezes torna a musica muito alta).
Uma ocasião, comemorei meu aniversário la e a mesa da minha reserva era bem do lado do Dj e meus convidados acabavam, sem querer, desligando a tomada do Dj, sempre que precisavam levantar.

Lugar bacana, que inaugurou em um espaço diminuto da rua Frei Caneca cerca de 7 ou 8 anos atrás, e que cresceu e hoje é um complexo com bar, pistinha de dança e espaço para eventos.

Frequentado principalmente pelo público GLS, é um ambiente agradabilíssimo que serve tanto para almoçar ou tomar um lanche, quanto para um happy hour ou "esquenta" para a balada. À noite, nas sextas e sábados, sempre tem um DJ animando um público bonito e divertido.

As comidinhas e salgados são excelentes, e os drinks bem elaborados. O pessoal que trabalha lá também é bastante atencioso.
Você conhece o Frey Café & Coisinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral