Endereço: Shopping Iguatemi (Av Brigadeiro Faria Lima, 2232) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 01451-000

Cardápio: Ver cardápio

Fundada em 1956, a Frevo é uma lanchonete muito famosa por seus tradicionais beirutes e o mais pedido é o de rosbife. Além disso, a casa oferece lanches, pratos prontos, pizzas individuais, massas, omeletes, porções, milk shakes e sobremesas. O ambiente é simples com decoração retrô.

Um dia, andando pelo shopping com a namorada, resolvemos experimentar o Frevinho.

Sentamos nas mesinhas do lado de fora da loja (dentro é só o balcão) e pedi um suco de laranja e beirute grande (o cardápio faz essa distinção) de rosbife com queijo, mas ele preencheu o prato de sobremesa em que veio. Apesar disso, o tamanho era ideal e estava gostoso pois tinha orégano também. Ela pediu um sanduíche de salame com mussarela de búfala, que também estava gostoso.

Entre outras coisas do cardápio tinham sanduíches e porções comuns. Digo isso pois agora você não encontra o cardápio no site da lanchonete.

O ruim disso tudo é q, pra esse lanche todo, achei meio caro.

Nunca tinha ido ao Frevo e hoje resolvi experimentar.
Como sempre falaram bem dos beirutes, pedi um, de parmegiana. Gostei bastante! É bem saboroso. A batata frita também é boa, mas a nossa porção veio pequena em comparação com a das outras mesas. Só reparamos nisso depois.
Voltarei com certeza! Mas pedindo uma caprichada na batata.
Você conhece o Frevo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral