Freud Bar

| Rank: 129º de 708 | Bares e Botecos

COMO NÃO TRATAR O CLIENTE. Prefiro usar os meios de feedback para contar boas experiências mas o Freud Bar deu um show de como não tratar o cliente.

Sanitários químicos em condições desumanas de utilização, mais podres que o rio arrudas (logo no começo da festa)! No mínimo foram utilizados no dia anterior e não tiveram o cuidado de prepará-los para a reutilização no dia seguinte, e ainda refletiu no ambiente externo vindo ondas de mau cheiro o tempo todo do início ao fim. Conjuntura sonora aquém para a proposta do evento (Inquilinos/Cidade Negra), perceptível até mesmo para ouvidos não treinados. Durante o show, um forte e longo ruído interrompeu a apresentação da banda, algum equipamento deu defeito e
comprometeu ainda mais o som. Como se nada disso bastasse, o preço das bebidas é absolutamente incompatível visto todo esse desmazelo com o público e até mesmo com as bandas. O Freud tem se auto sabotado com sua demonstração de como não atender o cliente. Decepcionante. Espero que a empresa não submeta mais clientes a vivenciarem experiências tão desrespeitosas e desagradáveis como essas.

Esse bar é diferente de tudo que existe na cidade! É um lugar literalmente no meio do mato! Kkkkk... Serio! Por isso que é tão legal!
Pra chegar você tem que passar por dentro da mata do Jambreiro, entre os condomínios de Nova Lima. A sinalização pra chegar não é boa, então se não tiver indo com alguém que conheça o caminho, procure se informar direitinho antes de ir pra não ficar perdido!
A disposição dos espaços é em meio a natureza, as mesas são entre as árvores ou até algumas sobre elas. Elas são iluminadas por velas e você tem opção de pedir um nargilé se vcpe gosta de fumar.
As comidas são pequenos petiscos e entre as bebidas tem várias cervejas e alguns drinks!
Os garçons apesar de atenciosos, são em número baixo pra quantidade de mesa, então se não tiver paciência nem vá... Lá é um lugar sem muita frescura e com um estilo meio largadão mesmo...
As musicas são mais rock e MPB, e tem vários dias que tem banca ao vivo.

Dica: leve casaco mesmo no calor, porque pode ser que você sinta frio!

VÁ AGASALHADO!
Se não for, escolha as mesas da entrada onde é mais quente.
O bar é ótimo! Uma experiência única em BH, tanto que eu e minha namorada demoramos mais de meia hora para pedir, pois ainda estávamos apreciando o local!
Garçons com uma prontidão e atenção ao cliente em que eu nunca havia visto em BH.
Sem dúvida um ótimo lugar para casais e um ótimo bar para comemorar um aniversário.
Voltaremos com certeza!

Não sei se ainda está aberto. Gosto muito do lugar e queria que fosse mais perto para ir sempre, porém o charme está justamente em sua localização. É muito diferente dos bares comuns pois está no meio de uma vale igual um sitiozinho. Adoro.

Na minha opinião é o melhor bar que temos em Belo Horizonte. Tá certo que fica em Nova Lima, mas é muito perto. Para quem deseja fugir do convencional eu recomendo lá. Comemorei meu aniversário lá há dois anos, e para minha surpresa, mesmo sendo afastado e no meio do mato, de todos meus aniversários, foi o que mais foi gente. Super indico. Se o agasalho não estiver sendo suficiente, a casa disponibiliza cobertores e a tradicional fogueira está lá para aquecer todo mundo. Sobre a música, não há nem o que se comentar. Os melhores shows.

Fica bem escondido e não é qualquer um que descobre a existência do local... Parece até que você está perdido quando... de repente... surge o tal do Freud Bar. Apesar de escondido, é um lugar agradável de ir com uma turma de amigos. Bem rústico, com boas opções no cardápio. Tem uma boa picanha, você pode fumar um narguilê, e os pratos em geral tem um preço bem honesto. Costuma fazer frio à noite. Leve um casaco! E por ser no meio do mato, se você encontrar o bar, estacionar não será problema.

Ao contrário do endereço que consta para o Freud Bar, ele não se localiza no Betânia e sim no Vila da Serra, ou Vale do Sereno (nunca sei onde começa um e termina outro)...o local é bem afastado mesmo, dentro do vale, de lá tudo que se avistam são as árvores em volta. Se for no próprio carro e ele não for um 4x4, dependendo do dia repense, pois a estrada apesar de ser calçada, é bem sinuosa. O bar em si é diferente do que a maioria das pessoas estão acostumadas, é um lugar realmente bacana pra fugir da rotina e mesmo pra fugir do que acaba sendo um padrão de bar. Como fui lá em um dia que estava acontecendo uma festa a parte, ou seja, apenas o espaço do bar estava sendo usado, não sei como é o serviço nos demais dias. O lugar é dividido em vários níveis, permitindo diferentes ambientações e vc não tem aquela sensação de estar num mesmo ambiente, se vc se cansar é só ir subindo as escadas e circulando pelo bar. Lá existem duas casas na árvores, talvez até tenha alguma outra mas não vi, que são bem divertidas, só tomar cuidado se já tiver bebido um pouquinho. O único problema do Freud é exatamente a dificuldade em se chegar e principalmente, ir embora. O grande problema é que muitos taxistas simplesmente se recusam a te levar, justamente por causa da estrada e por ser meio fora de mão mesmo. Eu fiquei mais de duas horas, e não estou exagerando tentando chamar um táxi e no final, um cara que estava trabalhando na porta acabou levando eu e quem estava comigo até o BH Shopping, isso pq a situação já estava ficando tensa....a festa acabou, todo mundo indo embora e quatro pessoas na porta sentindo frio sem saber se ia conseguir sair dali. O ideal mesmo é ir de carro, não dá pra depender de táxi Fora esse inconveniente recomendo e muito, principalmente pra fugir do óbvio e tentar um clima mais "natureza". Ah, como o Freud Bar fica em um lugar bem ermo e cercado de árvores, faz frio e muito....

Fui ontem pela primeira vez no Froid. O lugar é longe mas vale muito a pena ir. Fica em Nova Lima. Vc pega uma estradinha que pareçe que vc vai entrar numa fazenda. O lugar é cercado por árvores. Inclusive tem mesas que são em cima das árvores, muito legal.
O lugar é rústico, tocam bandas de rock e blues, e tem um cardápio de comidas e bebidas muito bom. É um lugar ótimo para sair do tradicional e se surpreender. Mas tem que ir bem agasalhado porque lá é frio. Um outro plus a mais do lugar é que eles servem fumo para usar com o Narguile.
Você conhece o Freud Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral