Freshy Spa e Outfits

| Rank: 33º de 65 | Spas

Experimentar um banho de ofurô e conhecer um spa estava na minha lista de coisas para fazer! Então surgiu a oportunidade de eu conhecer a casa Freshy Spa & Gifts, que fica no subsolo do Shopping Eldorado.

A entrada tem cara de uma loja de produtos para beleza/naturais, com toda uma variedade de sabonetes, géis de limpeza e diversos cremes de tratamento, na parede tem um lousa com os vários tipos de tratamento realizados no spa. Fui atendida rapidamente pela moça da recepção que me encaminhou para dentro do lugar, o qual tinha uma outra sala com cara de sala de espera, onde fui rapidamente chamada e apresentada a esteticista que me acompanharia nos meus dois tratamentos: banho de ofurô e massagem relaxante.
A moça perguntou o tamanho de roupão e chinelos que eu queria, mostrou-me o banheiro onde eu podia trocar de roupa e falou que iria me esperar para a massagem.

O banheiro/ vestiário é bem razoável, com um armário para guardar pertences e roupas, e para tomar um banho, pós procedimentos.
No banheiro também tem uma listinha de recomendações tais como:- Chegar 10 minutos antes e outras relacionadas à vestimenta e cuidados caso a cliente esteja grávida.
Para procedimentos como massagem relaxante e banho de ofurô recomendo o uso de trajes de banho, no meu caso já fui com meu biquíni por baixo ( o "aluguel" de um biquini ou sunga sai por 10 contos e deve ser solicitado a recepcionista.

A massagem e o banho de ofurô foram excelentes, a esteticista que executou a massagem era muito simpática, assim como todo staff de atendimento.
O banho de ofurô foi ótimo, a sala é escurinha, com velas , chá e alguns biscoitos naturais. A esteticista sempre chama ao fim da sessão q dura cerca de 40 minutos.

Se você procura relaxar e se sentir mais leve, vale muito a pena. É uma ótima experiência com um ótimo custo benefício pelo serviço apresentado! No site é possível acompanhar os serviços e algumas promoções bem bacanas para vários tratamentos. http://www.freshy.com.br/freshy.php

Você conhece o Freshy Spa e Outfits? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral