Freitas Hamburgueria

Seja o primeiro a avaliar!

Restaurantes Food Truck (Comida de Rua)

Endereço: Rua Delamar José da Silva, 154, Kobrasol - Florianópolis , SC - Brasil - 88102-101

A Freitas Hamburgueria nasceu em 20 de maio de 2016, com a filosofia de servir um hambúrguer que primasse pela qualidade dos ingredientes usados, atendesse as normas de higiene e oferecesse um ótimo atendimento aos seus clientes. Para isso, trabalhamos apenas com pão, carnes e demais ingredientes sempre frescos e provenientes de fornecedores certificados. Nossas carnes são do Açougue KRETZER e do Supermercado Giassi. Todo o preparo dos nossos lanches atende a estes preceitos. Não temos a pretensão de fazer o melhor hambúrguer do Kobrasol, mas sim, de não medir esforços para oferecer aos nossos fregueses, o melhor lanche que podemos fazer.

Convidamos você e sua família para que venham provar o nossos lanches e acompanhar na nossa página do facebook as novidades e promoções.

Você conhece o Freitas Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral