Freio de Ouro Churrascaria

| Rank: 13º de 109 | Churrascarias

A Freio de Ouro Churrascaria iniciou suas atividades há um ano atingindo às exigências da demanda em serviços gastronômicos para assim tornar-se uma das principais churrascarias na capital gaúcha.

E consolidando sua missão a Freio de Ouro oferece um variado rodízio de carnes com cortes nobres, buffet de grelhados, pratos quentes, saladas, sobremesas e uma carta de vinhos. Além de um salão de eventos com capacidade para mais de 200 pessoas, ideal para eventos, reuniões e comemorações.

Alcançando a liderança no segmento da gastronomia gaúcha e o destaque nacional. A Freio de Ouro Churrascaria, localizada na Av. José de Alencar, 460 no bairro Menino Deus, na cidade de Porto Alegre, está de portas abertas para servir o mais tradicional churrasco gaúcho. Além do rodízio com diversos tipos de carnes assadas no espeto, a churrascaria dispõe de pratos especiais nos buffets com cortes de carnes grelhadas, pratos quentes, massas, uma variedade de saladas verdes, legumes e deliciosas sobremesas.

Possui um bom Buffet de pratos frios e quentes. As carnes de ótima qualidade e servidas constantemente, com destaque para as picanhas mal passadas. O Buffet de sobremesa que deixa um pouco a desejar,as nada que atrapalhe o programa. Possui uma carta variada de cervejas contribuindo para uma ótima experiência. Os preços são condizentes com as churrascarias do mesmo nível.

Além de ter uma comida sensacional, sabor inigualável. O atendimento me surpreendeu, muito rápido e os garçons muito corteses, tudo muito organizado e limpo. As carnes sempre no ponto certo e saborosas. preço bastante razoável, vale muito a pena pagar um pouco a mais pelo bom atendimento e comida excelente que servem.

Um atendimento muito bom, carne deliciosa e um ambiente muito agradável. A Freio de Ouro é uma das melhores churrascarias que visitei, a carne tem um ótimo tempero, o ponto também é excelente. Fica próxima a praia de belas e de bons hotéis em Porto Alegre. Com certeza recomendo, se quer provar uma ótima carne gaúcha.

Mesas
"Mesas"

Tinha falado bem dessa porcaria, mas fui em uma sexta feira que estava lotado, e me decepcionei. Fui pra comer picanha, e a casa só tinha picanha "friboi", pode acreditar, com 0% de gordura! Peças de liquidação de supermercado. Descubra a picanha light você também! Fiasco! Servir picanha sem gordura é vergonhoso! Sal com costela também tem. A cada churrascaria visitada em Porto Alegre tenho mais certeza de que esse negócio de que churrasco do sul é o melhor, se trata apenas de uma lenda. Estou conhecendo os piores churrascos do Brasil nessa cidade. Lastimável!

Razoável para um almoço por R$43,90. Pista fria muito fraquinha. A carne é boa, mas nada que surpreenda. Ter que pagar pra estacionar seu veículo (apesar de ser apenas R$7,00) achei ridículo.

Aconselho ligar antes e fazer reserva, a fila em feriados é enorme e pode demorar horas para entrar. O churrasco é muito bom, o queijo com goiabada maravilhoso.
O atendimento é bom também!

Vá com muita fome, cuidado para não comer até passar mal. Além do churrasco há um buffet com saladas e pratos quentes. Conta com estacionamento com manobrista e o preço é bem em conta.
Você conhece o Freio de Ouro Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral