Freedom Club

| Rank: 16º de 18 | Baladas LGBT

Endereço: Largo do Arouche, 06, República - São Paulo , SP - Brasil - 01219-010

Uma casa direcionada para o publico GLS a mais de 10 anos centro de São Paulo sempre trazendo as melhores Drag's , Stripper's , Gogo's da noite Paulista

Um dos piores lugares da cena gls na cidade. As pessoas não têm o melhor nível por aqui. O lugar é sujo e bagunçado, típico da região do centro. Esqueça os banheiros. Os drinks são mais batizados que combustível em posto de gasolina. Fui uma vez bêbado e óbvio, não voltarei nunca mais. Pode ser perigoso.

Você conhece o Freedom Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral