Fui nessa lojinha apenas pra dar uma olhada no que tinha e acabei achando uma pimenta asiática bem forte. Como eu e minha namorada gostamos bastante de pimenta, resolvi comprar pra experimentar.

Além do item inusitado, acho que o resto é bem comum. Enfeites, quadros, cartões, perfumes, relógios, vasos, entre outros. A diferença é que todos os artigos são muito bem feitos. Gostei bastante da chaleira com encaixes para xícaras. Fica bem estiloso. Hehehe.

Free Place Importados é uma loja de itens decorativos.
A loja é bem iluminada e organizada, e mais chique comparando com as outras que visitamos. Nela você encontra panelinha de fondue, bandejas cheias de detalhes, porta photos, objetos decorativos como peças de cerâmica (aliás, bem bonitas, do estilo chinês, com pintura e poema). Os produtos são bem delicados mas também muito caros!

E conseguimos encontrar kit de tabasco com todos os sabores e levamos um de estilo oriental (sweet spicy), bem gostoso!
Você conhece o Free Place Importados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral