Fredissimo

| Rank: 270º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Passei por uma cirurgia há alguns anos atras e não podia comer doces. A nutricionista liberou o sorvete diet, foi quando conheci a Fredíssimo. Na época eram poucos os sabores diet e light e poucas as sorveterias que tinham. São sorvetes italianos, cremosos e super saboroso. Confesso que naquela época parecia que eu estava comendo um manjar dos Deuses.
Passado algum tempo, eu já estava liberada do açúcar e acabei experimentando o petit gateau do Fredíssimo. E foi eleito por mim o melhor que já comi.
O brownie é super macio com um recheio bem quente e as bolas de sorvete, você pode escolher o sabor.
Essa rede, oferece uma variedade de sabores incríveis e agora lançaram algumas tortas doces.
A única coisinha que peca, é o atendimento, que na minha opinião é lento, principalmente se a loja estiver em horário de pico.

Você conhece o Fredissimo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral