Freddissimo - Shopping Ibirapuera

| Rank: 74º de 354 | Sorvetes

Dentro da praça de alimentação do Shopping Ibirapuera, a Freddissimo apresenta diversas opções de doces, tortas, milk shakes, bebidas quentes e gelatos, o carro-chefe da casa. Com 111 sabores diferentes, vale a pena provar o de chocolate, limão e crocante.

Quer receber ofertas do(a) Freddissimo - Shopping Ibirapuera?

Especialista em Sorvetes com 15 opiniões na categoria

Essa loja fica dentro do Shopping Ibirapuera.

Todos os sabores que já provei até hoje são deliciosos, mas tenho dois preferidos: o de limão e o crocante!!!

Peça duas bolas (uma de cada): o azedinho do limçao quebra o doce do crocante.. humm mto bom!

O preço de uma bola é R$ 8.0, duas bolas é R$ 11.0. Os diet são ainda mais caros.
Acho caro, mas são deliciosos e vem mto sorvete! Se vc não for mto guloso dá pra dividir 2 bolas em 2 pessoas.
Foto opinião do Juliana sobre Freddissimo - Shopping Ibirapuera
Você conhece o Freddissimo - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral