Frederico Boteco-Moema

| Rank: 357º de 1192 | Bares e Botecos

Barzinho localizado em Moema, possui amplo espaço com mesas.

Simpátia dos funcionários, o Fábio proprietário sempre disposto a ouvir críticas e sugestões. Preços justos, a feijuca de sabado é muitooooo boa, inclui sobremesas, frutas.... que DEUS continue te abençoando Fábio grandemente e te traga mais sucesso, Parabéns......

Nunca me senti tão humilhada como nesse bar.....

Fui pagar minha conta e o rapaz que estava no caixa pegou a nota que eu entreguei a ele e colocou em cima da caixa registradora.... fiquei esperando o troco e ele insistindo que eu não havia pago. Que eu não havia lhe dado dinheiro algum. Começou a se exaltar. Insinuar que eu estava mentindo.... por sorte olhei no caixa e avistei o dinheiro. Mostrei pra ele e ele com o maior desdém pegou o dinheiro, jogou na minha mao e ainda disse: "Tá aqui seu dinheiro."

NUNCA MAIS PASSO PERTO.

Semana passada estive no Frederico para um HH com amigos. O boteco é um excelente lugar para encontrar amigos, fazer um Happy Hour e conhecer pessoas. Sim, se paquerar e conhecer pessoas é a sua, isso também é possível. Vai muita gente bonita e desacompanhada lá. O ambiente é muito bom e super bem localizado. Frequento há muito tempo e gosto muito.
O atendimento continua bacana e a cerveja sempre muito bem gelada. Só que, desta vez, farei um comentário negativo. Pedimos dois pratos para dividir entre a galera. Uma Linguiça com recheio de provolone e um filete mignon acebolado ao molho madeira.
A porção de filé veio ridiculamente pequena. Só se via a cebola no prato. Pelo preço que cobram (R$ 34,00) dá para se comprar dois quilos de Filete Mignon no açougue. É uma mesquinharia desnecessária. Cobrem o preço que quiserem mas, sirvam a porção decentemente. Achei isso péssimo.
Com relação a linguiça, ela não tinha o prometido recheio de provolone. Chegamos a achar que o garçom havia se enganado quanto ao pedido. Eis que, ao questioná-lo, ele nos disse que o pedido estava certo e que a linguiça realmente não vinha com o recheio de provolone, ela vinha com o "AROMA" de provolone. AROMA????? Desde quando existe isso?
Gente, pelo amor de Deus, vamos parar de enganar cliente né? É só o que me falta agora pagar R$ 32,00 por algo que vem com aroma de provolone. Detalhe, em cima destes valores, ainda pagamos 10% né? Ou seja, o preço final sai ainda mais caro.
Tirando o fato da comida (ao qual dou nota ZERO pela enganação), o resto, tudo muito bom como sempre.

Bar em Moema com jeitão de boteco, mesas ao ar livre, cerveja trincando e comida barata. Na boa? Tô lá!

Eu nunca fui a um happy hour no Frederico, mas posso falar sobre a minha experiência no almoço. Sim, tem tudo isso que escrevi aí em cima e mais um pouco. O "mais um pouco" fica por conta de uma feijoada daoooora às quartas-feiras! Chutem o preço... R$ 14,50 buffet livre com sobremesa.

Sério, vou repetir: R$ 14,50 feijuca completa!!! Vai dizer que não alivia seu bolso na hora de almoçar na região, que sempre costuma ser mais cara? Ainda mais quando se trabalha por perto. Só tome cuidado pra não comer demais (a feijoada é boa!) e morrer de sono depois.

Outro ponto importante: cerva de garrafa! Isso mesmo! Cerveja de garrafa com preço honesto!

No mais, ambiente simples, com aquele clima bom de boteco, mesas no paralelepípedo e atendimento ultra simpático!

#Curti! ;-)

Bom é difícil falar do nosso boteco né? Mas prometo que vou tentar ser o mais imparcial possível.

O Boteco Frederico tem alguns aspectos bem relevantes para tornar um bar digamos mais interessante. Primeiro a localização, o Frederico está localizado no coração de Moema, na Alameda dos Anapurus com a Avenida Aratãs, uma charmosa esquina posicionada bem no centro do arquipélago de Bares que é essa região de Moema.

O clima é meio interiorano, rua de paralelepípedo, fluxo grande de ciclistas pelo bairro. A decoração é minimalista mesas de madeira por todo o bar, azulejos nas paredes e etc. O atendimento é bom, atende a demanda, com uma atenção especial do Luciano gerente do estabelecimento.

O cardápio além de contar com todos os petisco e porções de bares o Frederico possui uma lista de sanduíches de dar água na boca com destaque para o Jacaré (R$14,90), e de longe o "melhor" croquete da cidade de São Paulo. Nas bebidas caipirinhas de todos os tipos, cervejas(Original R$4,90) e o maravilhoso Chopp Brahma (R$5,60).

O Bar não tem serviço de vallet durante a semana, mas quem procura sempre acha uma vaguinha esperta por lá!

Recomendo!

via mobile

O bar esta localizado em região de Sao Paulo muito agradável (Moema). Possui uma ambiente externo e interno, ou seja, fica ao gosto do cliente decidir sua preferência. Na minha opinião, a maior qualidade do bar e o preço da cerveja (R$4,90). Conta também com um ótimo atendimento.
Você conhece o Frederico Boteco-Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral