Referente a unidade que fica na saída do parque histórico, visitamos domingo.. Não estava lotado, mas demorou mais de meia hora para nos atender, isso que queríamos beber algo quente. O capuccino frio,os chocolates quentes aguados, parece leite com Toddy .. Terrível, longe de ser um bom café. Apenas preço alto, 12 reais uma xícara de capuccino fraco e frio, 9 leite com toddy. Amamos a visitação ao parque, mas a experiência com o café não foi nada bom.

Café delicioso com a venda de produtos produzidos pela própria dona, baseados na culinária holandesa, como as tortas holandesas e bolos servidos com um delicioso café a vontade. Preços bem bons pela qualidade do local tanto no ambiente como nos produtos servidos, sempre de primeira linha e muito gostosos...

Frederica's Koffiehuis, tortas holandesas, possui um ambiente aconchegante, que fica lotado nos finais de semana por pessoas de varias regiões, possui tortas de excelente qualidade, além de salgados muito gostosos. Com relação a bebidas, possui bebidas quentes e geladas, além de algumas cervejas.
Foto opinião do Renato Zampier Junior sobre Frederica's Koffie Huis

Me falaram desse lugar.. resolvi arriscar. As tortas, sejam salgadas ou doces, são maravilhosas. As doces então.. só provando mesmo..rs! Otimaaaas!! Comi uma torta holandesa trufada.. Demais!!! Valeu não ter almoçado pra provar esses quitutes..Hahaha

Vá para Europa de carro! Esse é um dos slogans que o município de Carambeí utiliza para atrair visitantes. Em 2009 iniciou um trabalho que culminou em 2011, na comemoração do Centenário da Imigração Holandesa nos Campos Gerais - Carambeí. Além de conhecer o Parque Histórico de Carambeí que resgata a saga histórica da colonização holandesa, o visitante pode conferir o delicioso aroma de café e as saborosas tortas holandesas e o principal ponto procurado pelos turistas é a Frederica's Koffie Huis, que está investindo na construção de um novo espaço para receber seus clientes. Vale a pena conferir, principalmente neste período do ano, nada melhor para esquentar o frio que um café acompanhado de tortas holandesas. Visite Carambeí, a cidade das tortas!

Hoje tive a maravilhosa oportunidade de conhecer a tão famosa Frederica's e minha nossa. Simplesmente d+.... Aquelas tortas são irresistíveis. Cada uma melhor q a outra... Eo empadão, o que falar daquilo ??? Sem comentários. Voltarei mais vezes com certeza.....
Simplesmente MARAVILHOSA todas as tortas, (de pimenta, crocante, holandesa, de maça.....)
SEmpre que posso, levo convidados para conhecer o verdadeiro sabor das tortas que vemos em tantos lugares, masa com gosto e textura iguais.
O lugar é muito agradável, com decoração da casa da vovó em estilo europeu com muito bom gosto.
Acredito que se os banheiros ganhassem uma atenção especial, o ambiente ficaria perfeito!!!!!!

Maravilhosa essa confeitaria! Vc paga pelo tamanho do pedaço da torta q escolher, e é cada uma melhor q a outra. Provei uma de chocolate branco com pimenta, nossa adorei. Meu marido degustou uma torta de limão com suspiro, era realmente saborosa, tinha o gosto q deveria ter, de limão, e não aquele gosto de margarina q a gente sente noutras confeitarias. Como íamos voltar pra Curitiba, pedimos a torta holandesa trufada (especialidade da casa) para saborearmos em casa, só digo q era fantástica. Valeu muito a pena. O local é super aconchegante e tem música ao vivo. Sempre cheio mas muito bem servido. Parabéns!
Você conhece o Frederica's Koffie Huis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral