É um dos melhores em Natal, os hambúrgueres são uma delícia. O local é super aconchegante e descontraído, e super charmoso também, com um estilo bem diferente, usando cores mais escuras. O atendimento é super rápido e os garçons são bastante atenciosos. Super recomendo este local, fica na rua Potengi.

O Freddy´s é um bom local tanto pra quem quer petiscar, jantar, almoçar ou apenas beber uma cerveja ou comer uma sobremesa.
Possui hambúrgueres no cardápio, bem como pratos com salmão, frango, carnes, entre outros.
Uma boa opção durante o dia são os pratos fit que entraram recentemente no cardapio: todos com salado, servem bem uma pessoa e são balanceados, supervisionados e assinados por nutricionista. O sabor é excelente e superou a expectativa. O atendimento é bom e solícito.
A parte ruim é o preço do suco combinado. Enquanto um suco de laranja custa em torno de 6 reais, se acrescentar gengibre, ele passa a custar inacreditáveis R$10.

Ótimo ambiente e atendimento, um dos melhores de Petrópolis no segmento e no preço. Indico os mini burguers, são uma delícia. O ambiente é descontraído, com um grande movimento à noite e fins de semana, principalmente. Fica na Rua Potengi próximo a outros restaurantes. Sucos, lanches rápidos, petisco e bebidas, etc. Muitas opções no cardápio. O ambiente é bonito com as estrelinhas na calçada imitando a calçada da fama.
Foto opinião do Ana sobre Freddy's Burger & Steak House

O Freddys é o que há de melhor quando o assunto é Hambúrgueres nobres (especialidade da casa). Apesar disso, o cardápio não se resume à sanduíches. Eles também oferecem ótimas opções de entradas, pastéis, aperitivos, sobremesas deliciosas, além de cervejas especiais e drinks. Os molhos que acompanham a maioria dos pratos também são ótimos! Além do cardápio, eu gostei muito da idéia de fazerem um espaço para as crianças brincarem e se divertirem. Assim fica mais fácil comer, né? Quem tem filho sabe do que eu tô falando! Rs. No mais, atendimento muito eficiente e uma estrutura muito aconchegante. Recomendo à todos: Os Minis burgers e o Cupcake Italiano. Como sobremesa a Cheesecake de frutas vermelhas ou o Brownie. O horário de funcionamento do Freddy's é de segunda à sábado. Aceitam todos os cartões. E eles também trabalham com serviço de entrega. O telefone do delivery é esse aqui: 2226-1111.
Foto opinião do Thais Nascimento sobre Freddy's Burger & Steak House
Você conhece o Freddy's Burger & Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral