Freddo - Plaza Shopping Niterói

| Rank: 8º de 20 | Sorvetes

Tradicional rede de sorvetes que chegou há pouco no Plaza Shopping de Niterói, mas que fez toda a diferença.
Apesar de ser tradicional no sorvete, a Freddo tel cafés muito bons.
Tomei um que se chama afogato e fiquei encantada.
É um café com uma boa de sorvete "afogada" no café.
Vale a pena experimentar a mistura de sabores e sensações do gelado e quente.

Apesar de ser tradicional no sorvete, a Freddo tel cafés muito bons.
Tomei um que se chama afogato e fiquei encantada.
É um café com uma boa de sorvete "afogada" no café.
Vale a pena experimentar a mistura de sabores e sensações do gelado e quente.

Não tem como comer uma única vez. Comi o de doce de leite tradicional e me apaixonei. Tem diversos sabores e dos que eu comi afirmo que o de doce de leite é o melhor, nã achei vantagem o milk shake, nã achei nada demais. Em relação ao sorvete aconselho a tomar o menor pq parece ser pouca coisa, mas o gosto é bem forte. Se prepare pq é bem caro.
é uma rede com sorvetes com sabores da argentina. Tem várias opções de sabores e tipos de sobremesas. O que provei foi ode doce de leite tradicional, mas há várias combinações de doce de leite. Achei super diferente do Brasil, ele é mais forte o sabor. Também é gostoso, só é diferente. O preço é um pouco caro, mas vale a experiência.
Foto opinião do Yasmin sobre Freddo - Plaza Shopping Niterói

Na Argentina foi amor à primeira vista! Tomava Freddo todos os dias e, às vezes, mais de uma vez no mesmo dia.
Ai, soube da loja na expansão do Plaza e fui lá conhecer. Para minha surpresa e contentamento, os sabores Tramontana e Chocolate Freddo estavam lá, irretocáveis e maravilhosos. O de "dulce de leche" também. Os preços já eram o esperado: R$10,50 o copinho de 110g e 19,90 o potinho de 250g. Realidade brasileira.
O local também é bem bonitinho com suas mesinhas e cadeirinhas. Pequeno, mas agradável.
Certo dia, para variar um cadinho fui provar um "batido" de manga com laranja, R$13,90 o pequeno, de uns 200ml.
DECEPÇÃO!
Eram duas bolas de sorvete de manga com um daqueles sucos de caixinha, meio aguado. Para a experiência ficar com mais "emoção" a atendente não sabia preparar a bebida corretamente e sequer colocou a calda. Tive que pedir e quando fiz isso, ela fez cara de poucos amigos, Aliás, o atendimento deixa a desejar; apesar da maioria das atendentes mostrarem boa vontade (essa do batido foi excessão), elas são beeeem enroladas.

A sorveteria Freddo é conhecida na Argentina pelos seus deliciosos sorvetes de doce de leite. Nenhum desse nunca me decepcionou, até eu provar um combinado com sorvete de frutas. É mais caro do que o normal e não compensa. Temos sorveterias melhores no Brasil com sorvetes de fruta, afinal, aqui tem abundância desses ingredientes.

Os sorvetes de doce de leite valem a pena. São muito gostosos. Pena que são muito pequenos, poderiam vir mais. O pequeno é quase uma prova.
Foto opinião do marynit sobre Freddo - Plaza Shopping Niterói
Você conhece o Freddo - Plaza Shopping Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral