O expresso no Freddo sai por 5,50 e vem com uma bolinha de sorvete. O café é gostoso e o sorvete delicioso, acho caro o valor, mas perto de alguns que não acompanham nada esta de bom tamanho. O valor dos sorvetes em geral é bem salgado, mas é tudo bem gostoso e bem feito. No horario de almoço a fila é grande!

Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Freddo - Iguatemi Alphaville

Um lugar super agradável com um excelente atendimento. Eu nunca tinha ido, porém, me causou um boa impressão.
Bastante doces, sorvetes, cafés e também salgados. As cadeiras são almofadadas e bem confortáveis, o capuccino é excelente, os sorvetes são muito bons, e os doces também são excelentes.
É um bom lugar para tomar um café e comer uma sobremesa, recomendo.
Você conhece o Freddo - Iguatemi Alphaville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral