Freddo

| Rank: 10º de 46 | Sorvetes

é uma rede de sorvetes gaúcha que existe desde 2001. Os sorvetes são MUITO gostosos.
Há opções a base de água e opções a base de leite. Os melhores são de doce de leite, rocher e o bueno. Tem também frapês, milkshakes, petit gateaus... Difícil é escolher o sabor.
Oferecem embalagens para levar para a casa (1litro).

Pra quem gosta de um bom sorvete o Freddo é sempre uma boa pedida para os dias quentes dentro do conforto do shopping Iguatemi. A escolha do sabor é algo bem pessoal mas nenhum fica devendo. Pra tomar um café acho o local bem fraco é limitado. Salvam-se mesmo os sorvetes. Às vezes há falta de vários sabores o que é meio ruim e dá a impressão de desorganização e desleixo. No mais é o mesmo Freddo servido na Argentina. Muito bom.

Eu amo, amo, amo esse lugar. Descobri depois de muito tempo e de ter experimentado o sorvete em Buenos Aires. Experimentei o sorvete de doce de leite vauquita, e desde então só peço esse. Esse Freddo do Iguatemi é ótimo também, o petit gateau é um dos melhores que já comi e sorvete como esse não tem igual. É meio carinho, mas vale muuito se você quiser experimentar um sorvete de qualidade.

Eu sou louca por sorvetes, adoro mesmo,mas o do Mc já deu o que tinha que dar.Prefiro qualquer sorvete mequetrefe de rua ao deles, sendo assim, quando possível busco novas opções.
Fazia tempo que queria provar os da Freddo, do Iguatemi.
Fui com o marido, acho que era assim, 1 bola 10,00, 2 bolas 12,90 e sundae com 2 sabores e três toppings a escolher.Óbvio que a gordinha quis sundae.Pedi um que não lembro o nome,era um chocolate com amêndoas( quase inteiras) e doce de leite tentação, com cobertura de caramelo, amêndoas laminadas e castanhas.
O sorvete realmente dos deuses,muito gostoso.O meu ficou muito doce(da próxima vez não ponho caramelo).
Tem alguns sabores bem diferenciados como um de vinho malbec.
O atendimento gentil.
Gostei muito,é um pouco mais caro que as marcas mais populares,mas vale cada centavo.

Sou suspeita para falar, pois sou louca pelo Freddo!

Conheci esse sorvete maravilhoso no Uruguai, quando estava em Colonia de Sacramento. Enfrentei uma mega fila para experimentar o sorvete, e me apaixonei!

Ele realmente vale o preço que se paga, pois o sorvete não é nada barato. 12,90 por duas bolas aqui em Porto Alegre. Hoje fui de creme americano e doce de leite tentação. Esse doce de leite parece que você está comendo um pote de doce de leite uruguaio gelado. Nossa senhora! É bom demais! O creme americano era bem gostoso também. Eu adoro creme! Pena que acabou a bateria do celular na hora que fui tirar foto do sorvete... Mas vou lá de novo só para fotografar! :D (desculpa furada para comer mais um sorvete maravilhoso!)

Eles também tem outras opções. Vi que eles tem alguns tipos de cafés, waffle com sorvete, petit gateau... Da próxima vez vou experimentar o Petit Gateau, pois só vi essa opção depois de ter feito o pedido.

Vale a pena dar uma passada para experimentar! Mas cuidado para não se apaixonar, pois esse sorvete é delicioso!
Você conhece o Freddo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral