Endereço: Shin Ca 04 Bloco A, Quisque 05 - Shopping Iguatemi - Lago Norte, Brasília , DF - Brasil

sou dono deste estabelecimento

Sorveteria artesanal argentina fundada em 1969 na cidade de Buenos Aires. Hoje conta com mais de 100 lojas na América Latina, com filiais em Brasília e São Paulo.

Quer receber ofertas do(a) Freddo?

Depois de algumas vezes que fui acompanhar minha namorada nessa sorveteria, só agora tive uma experiência própria sobre o lugar (para a nossa alegria)!
Quanto ao físico, sempre gostei dele: o ambiente criado simula uma praça, como aquelas que acompanham a passarela nas ruas. É composta por nove mesas, cada uma com quatro cadeiras acolchoadas, totalizando 36 lugares no quiosque.
No balcão de atendimento alguns salgados aparecem, mas o que toma o lugar de importância são os sorvetes. São vários, vários, vários! Pelo meno uns 15 para colocar no copinho, casquinha ou cucurucho (casquinha em formato de vaso). Escolhi dois sabores: mousse de mirtilo e sorvete de framboesa. O primeiro era predominantemente doce, mas não era enjoativo, bastante gostoso! Já o segundo foi o meu preferido! Doce e bem azedo do jeito que eu gosto, demais!
O preço não é dos mais baratos, mas vale cada centavo! O atendimento é 10!
Framboesa em cima, mousse de mirtilo embaixo
"Framboesa em cima, mousse de mirtilo embaixo"

A melhor escolha em termos de sorvete em todo o DF.

O ambiente é bem bonitinho mesmo mas acho as cadeiras desproporcionais às mesas o que não dá muito conforto. Já as opões em volta, do Shopping, são mais confortáveis mas perto demais de atrações para crianças então, pode ter gritaria no ouvido.

O atendimento como sempre, deixa a desejar. Garçonete sem paciência, que não gosta de explicar o cardápio e demora para entregar o produto. Aconteceu mais de uma vez de eu ver meu pedido pronto sobre o balcão e a atendente não ir buscar para entregar.

Agora, o milkshake é a perfeição em forma de sorvete. Custa R$ 18,00 e vale cada centavo. O de chocolate meio amargo é divino. Eles batem com leite ninho (não tem o que leite Ninho não melhore) e é na quantidade certa.

Sem dúvida aquele tipo de coisa que a gente tem que repetir muuuuuuuuitas vezes.

A Sorveteria Freddo do Shopping Iguatemi é uma filial da Argentina, famosa pelos sorvetes de Dulce de leche. Conheci a sorveteria quando fui a Buenos Aires, e fiquei apaixonada. Quando descobri que tinham aberto uma filial em Brasília corri para relembrar o inigualavel sabor do sorvete de doce de leite argentino, que é o carro chefe da Sorveteria. Na realidade, o doce de leite Argentino tem um sabor diferente dos demais, só provando para saber.
Os precinhos são um pouco elevados em relação as demais sorveterias, mas vale a pena pela qualidade do produto oferecido (uma bola R$8,50, 2 bolas R$14). Existem cerca de 30 sabores (nem sempre eles tem todos) entre sorvetes a base de água, de leite e diets, incluindo uns 5 tipos de sorvete de doce de leite, o meu favorito é o dulce de leche unico. A estrutura aqui em Brasília não é das mais confortável, mas vale a pena encarar a fila!
Foto do site gordelicias
"Foto do site gordelicias"

Para uma amante de sorvete como eu sou, fiquei bastante feliz quando abriu a Freddo em Brasília, lááááá no Shopping Iguatemi. Já conhecia essa maravilha quando fui à Argentina e fiquei encantada. Esta filial é, na verdade, um quiosque, nada daquela estrutura toda. Mas atende.

O preço é salgado, mas vale à pena pelo sabor e qualidade. Como não poderia deixar de ser, o carro-chefe é o sorvete de doce de leite (ou dulce de leche), que tem algumas variações. Sempre peço o tradicional. E o gosto do doce de leite é verdadeiramente divino. Há outros sabores também tão bons quanto. A bola é de um tamanho generoso. Você pode pedir no copinho ou na casquinha. Há também uma casquinha de chocolate bem gostosa. Só de olhar para aqueles sorvetes cremosos dá água na boca.

O atendimento é bom. Vale à pena conferir

A sorveteria Freddo tem origem na Argentina e como o doce de leite do país é conhecido como um dos melhores do mundo, este também é um forte do local. Em uma viagem a Buenos Aires conheci esta maravilhosa sorveteria e com certeza é uma das melhores que já visitei!
Os sabores da casa também existem em vários outras lanchonetes, porém seu paladar é infinitamente mais delicado. O preço é um pouco alto, o sorvete com 2 sabores é R$14,00, mas o preço vale pelo sabor. Cada pedacinho é uma explosão de sabores!
Foto opinião do Carol Kreismann sobre Freddo

Fui estes dias no shopping e aproveitei para experimentar um sorvete. Pedi um que até então era novidade heheh. Com brownie, sorvete de doce de leite e cobertura. Muito bom!!! Recomendo também experimentar os sorvetes de doce de leite separados.

Freddo é Freddo! Isso por si só já diz tudo.
Sua fama é mais do que verdadeira, é simplesmente MARAVILHOSO!

Sem dúvidas o melhor sorvete de doce de leite que já provei.
O único problema fica no preço, mas vale a pena.

OBS: Existe um que é doce de leite com doce de leite, não lembro como chama, é delicioso e o gosto de doce de leite é realmente muito forte, mas esse é pra quem gosta de um sabor extremamente doce rs.. o de doce de leite puro é mais suave.

Hummmm ,estou com desejo de tomar o MELHOR SORVETE DE DOCE DE LEITE DO MUNDO. Pois bem,ele é da Freddo no Shopping Iguatemi de Brasília. Não é um sorvete barato,mais por ser doce de leite argentino é perfeito
Você conhece o Freddo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral