Barraca de praia / restaurante que fica em frente à AABB - Aracaju.

Dos bares que se localizam no eixo, da rodovia José Sarney, é o que mais persiste na ineficiência, seja pelo mal atendimento, seja pela falta de alguns produtos no menu. Não sei se dou azar mas sempre que fui ao local, não gostei nem um pouco da experiência. Espero que tenho sido em meus dias, outra coisa que achei bem salgadinho foi o preço.

O Fred's é um bar tranquilo e bom para curtir. A cerveja é gelada, o preço não é tão caro quanto o vizinho dele, O paraíso do baixinho, e tem petiscos bons, inclusive os famosos sanduíches que foi o que fez a fama do local quando tinha a sua matriz mais próximo ao centro de Aracaju.

Eu curto ir para lá mas não é a minha opção favorita, prefiro ir a outros locais, porém, é uma boa opção para quem quer estar mais perto da Orla e durante a semana funciona.

Sou freguesa de lá há anos e gosto muito de lá.
Os preços são bem razoáveis, tanto das comidas (petiscos) quanto bebidas. Pastéis estão em torno de 5 reais e recomendo o de aratu. Os caldinhos também são mais baratos que as barracas ao redor, ficando em torno de 6 a 8 reais. Desses, recomendo o de sururu ou o de charque com macaxeira, são bem bons. O caranguejo de lá normalmente tá com um tamanho bom e custa R$4.
Pra quem fica só no petisco tem barracas de batata frita e de acarajé perto. Sempre passam ambulantes vendendo todo tipo de coisa como biscoitos (que recomendo fortemente), milho cozido de R$3 - que é um dos melhores que já comi na vida, bem macio-, churros de R$2,50 que recomendo muitíssimo, principalmente o de doce de leite. Além de picolé, codorna, castanha, amendoim cozido...
Se for almoçar recomendo o misto para quatro pessoas, que custa 60 reais ou o robalo frito inteiro, que também serve mais pessoas.
O que eu mais gosto lá são os sombreiros grandes de palha que ficam na areia e portanto, mais próximo da água. Em Aracaju isso é uma vantagem já que a faixa de areia é larga e meio dia ela fica tão quente que requer muita coragem enfrentá-la para chegar no mar. O maior defeito da barraca são os chuveiros, tem pouca queda de água, funcionando bem só se abrir um por vez, e volta e meia há falta de água.

É minha parada obrigatória na cidade há anos. Os preços são razoáveis, é bem perto da orla de Atalaia (onde boa parte dos hotéis ficam), em frente à AABB - que é ponto de ônibus, o que deixa o lugar mais fácil de chegar. É fácil de estacionar, tem vaga na barraca, em frente e num terreno do lado. A estrutura é boa, dá para ficar na areia ou nem encostar nela, caso não queira. Os banheiros são grandes, poderiam ter menos areia no chão, mas sempre tem sabão e papel (na praia, isso é grande coisa sim).

A cerveja é gelada custa em média R$4,50 e o atendimento é ágil. A comida tem tempero excelente!
O pastel de aratu e o de caranguejo são deliciosos e também ficam por volta de R$4,50. Sempre tem água de coco (R$2) e espetinhos (R$3). O caldinho de sururu é divino (R$9). Em frente à barraca, na areia, tem sempre barracas vendendo batata frita e acarajé. Não recomendo o último, mas é pq sou de Salvador. :) No final da tarde, tem um carrinho de churros delicioso (R$2,50) e também rola o de milho cozido, um dos melhores que já comi.

Se for almoçar, tem o mistão (R$60 p/4) e opções de peixe assado, frito e cozido. Experimente o beijupirá e araramboia, que são da região, ou peçam um robalo, caso prefiram. Também sai uma mariscada muito gostosa. Estes pratos são para duas pessoas, mas servem até 3.
Você conhece o Fred's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral