Endereço: SCLS 405 Bloco B Loja 10 Asa Sul - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70239-520

Cardápio: Ver cardápio

O Restaurante Fred é especialista em gastronomia alemã e reconhecido como o melhor picadinho de Brasília.

Estive no dia 08.01.2017, uma decepção, o picadinho carro chefe da casa demorou 1 hora pra chegar na mesa. Tomando uma long neck ela acabava nenhum garçom passava e perguntava se queria outra, você tinha que pedir. Talvez seja melhor fechar no mês de janeiro, pois devem ter dado férias para os melhores

Fui no Fred restaurantes algumas e lá sempre fui bem atendido e a comida sempre esteve excelente. Lá é muito famoso pelo picadinho, que de fato é uma delícia. Contudo, se você quiser ousar sugiro pedir o joelho de porco que vem acompanhado com chucrute e duas salsichas, uma delícia. Além disso, lá também tem algumas cervejas especiais vale conferir no cardápio.

Estive no fred essa semana, depois de muitos anos. O restaurante cresceu bastante, está amplo e bastante agradável. A cozinha também foi reformada.
Não tem dúvidas, picadinho com a farofa maravilhosa e a banana frita que faz toda a diferença. De sobremesa, profiteroles.
Você conhece o Fred Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral