Fratello Uno

| Rank: 15º de 227 | Pizzarias

Já perdi as contas de quantas vezes fui ao Fratello. Pizza muito saborosa, massa bem fininha e muitos sabores interessantes. Sempre fui muito bem atendida. Eles entregam um pedaço de massa de pizza para a criança brincar. Se você quiser tirar muitas fotos, talvez não seja o lugar ideal, lá é meio escurinho. Ideal para ir de casal, com a família ou amigos.

A pizzaria, com serviço a la carte, existe desde 2000. Adorei os sabores bem diferenciados, o ambiente - um puxadinho bem amplo, atendimento rápido, cordial e simpático, e sabor inigualável - fica nítida a qualidade dos produtos. Sabores provados: calabresa, portuguesa, escarola, são Paulo e Chita. Não sou fã de portuguesa, mas está é especial, todos os ingredientes são misturados e coberto com queijo, fica linda e deliciosa. A chita foi nossa sobremesa, bacana com canela. Mas o ponto alto foi a são Paulo, queijo, alho poró, tomate cereja peito de Peru, não lembro exatamente os ingredientes, mas ainda não esqueci o sabor.
Você conhece o Fratello Uno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral