Fratello Pizzaria

| Rank: 18º de 68 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Fratello Pizzaria?

Frequentei muito essa fabulosa pizzaria quando eu ainda era uma jovem criança.
Em épocas que não existia rodízio de pizza como existe hoje, íamos em família a Fratello e degustávamos duas pizzas família e saíamos satisfeitos.
No meu ponto de vista pizzaria era luxo naquela época.

Pois bem, a pizzaria é muito boa, o lugar é deveras agradável, a pizza é maravilhosa, o atendimento é magnífico. Não vou citar valores pois já tem um bom tempo que não vou lá, mas ainda vou esse ano e postarei mais informações aqui. Mas de antemão deixo claro aqui que independente dos preços você não se arrependerá.

Lendo o blog deles ainda encontrei duas novidades que farei questão de conferir.
LEIAM:

Em 1994, a Fratello Pizzaria foi inaugurada em Itapuã (Av das Dunas, 166 - Farol de Itapuã), bairro imortalizado por Dorival Caymmi, como uma das primeiras pizzarias de forno a lenha de Salvador. A grande receptividade fez com que, em 2004, a Fratello inaugurasse uma segunda sede, no charmoso bairro da Graça (Rua da Paz, 2F - Graça),trazendo o conceito de tradição, qualidade e ambiente aconchegante para essa região.

Sempre prezando pela seleção dos melhores ingredientes aliado ao excelente atendimento, a Fratello, que em 2011 completa 18 anos, está credenciada a receber você e sua família para degustar uma das melhores pizzas e massas de Salvador.

Em outubro de 2008, foi inaugurado o Kyoodai (espaço de comida Japonesa), na sede de Itapuã. Com um ambiente climatizado, tatame, varanda e com um saboroso e cuidadoso cardapio. Tudo elaborado por competentes sushimans.

Pizzaria fantástica. Ainda que o foco deles seja a entrega delivery, ir a Fratello é super recomendável. Fui apenas uma vez e gostei bastante, costumo pedir para entregar em casa. A pizza pra mim é talvez a melhor de Salvador. Eu e minha família gostamos muito.

Local. Bom! Mesas e cadeiras confortáveis, no estile de uma pizzaria mesmo. Ventilado. Estacionamento tranquilo.

Comida e Bebida. A pizza é excelente. Muito boa mesmo! Com relação a bebida, nunca tomei algo alcoólico lá então não posso opinar.

Preço. A pizza é um pouco cara, mas vale a pena. A família sai perto de uns 50 reais mas comem 4 pessoas pra ficarem satisfeitas.

Recomendo fortemente.

Pessoal essa pizzaria é muito boa nunca fui pessoalmente sempre ligo para pedir. O atendimento é razoável porém ao receber a pizza explica toda a demora É MAIS QUE PERFEITA!!! Sempre que ligo é para o meu local de trabalho o valor é R$ 60,00 tem direito até 4 sabores vale apena.
Você conhece o Fratello Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral