Fratello Pizzaria

| Rank: 20º de 67 | Restaurantes Italiano

Pizzaria fantástica. Ainda que o foco deles seja a entrega delivery, ir a Fratello é super recomendável. Fui apenas uma vez e gostei bastante, costumo pedir para entregar em casa. A pizza pra mim é talvez a melhor de Salvador. Eu e minha família gostamos muito.

Local. Bom! Mesas e cadeiras confortáveis, no estile de uma pizzaria mesmo. Ventilado. Estacionamento tranquilo.

Comida e Bebida. A pizza é excelente. Muito boa mesmo! Com relação a bebida, nunca tomei algo alcoólico lá então não posso opinar.

Preço. A pizza é um pouco cara, mas vale a pena. A família sai perto de uns 50 reais mas comem 4 pessoas pra ficarem satisfeitas.

Recomendo fortemente.

Pessoal essa pizzaria é muito boa nunca fui pessoalmente sempre ligo para pedir. O atendimento é razoável porém ao receber a pizza explica toda a demora É MAIS QUE PERFEITA!!! Sempre que ligo é para o meu local de trabalho o valor é R$ 60,00 tem direito até 4 sabores vale apena.

Frequentei muito essa fabulosa pizzaria quando eu ainda era uma jovem criança.
Em épocas que não existia rodízio de pizza como existe hoje, íamos em família a Fratello e degustávamos duas pizzas família e saíamos satisfeitos.
No meu ponto de vista pizzaria era luxo naquela época.

Pois bem, a pizzaria é muito boa, o lugar é deveras agradável, a pizza é maravilhosa, o atendimento é magnífico. Não vou citar valores pois já tem um bom tempo que não vou lá, mas ainda vou esse ano e postarei mais informações aqui. Mas de antemão deixo claro aqui que independente dos preços você não se arrependerá.

Lendo o blog deles ainda encontrei duas novidades que farei questão de conferir.
LEIAM:

Em 1994, a Fratello Pizzaria foi inaugurada em Itapuã (Av das Dunas, 166 - Farol de Itapuã), bairro imortalizado por Dorival Caymmi, como uma das primeiras pizzarias de forno a lenha de Salvador. A grande receptividade fez com que, em 2004, a Fratello inaugurasse uma segunda sede, no charmoso bairro da Graça (Rua da Paz, 2F - Graça),trazendo o conceito de tradição, qualidade e ambiente aconchegante para essa região.

Sempre prezando pela seleção dos melhores ingredientes aliado ao excelente atendimento, a Fratello, que em 2011 completa 18 anos, está credenciada a receber você e sua família para degustar uma das melhores pizzas e massas de Salvador.

Em outubro de 2008, foi inaugurado o Kyoodai (espaço de comida Japonesa), na sede de Itapuã. Com um ambiente climatizado, tatame, varanda e com um saboroso e cuidadoso cardapio. Tudo elaborado por competentes sushimans.
Você conhece o Fratello Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral