Frank Phillips Hamburgueria

Cafés e Comidinhas

Este local está fechado

A esquina da Peixoto Gomide com a Alameda Lorena até poderia passar despercebida, não fosse o letreiro em neon que indica a Frank Phillips, lanchonete inspirada nos moldes americanos. O chão quadriculado, os bancos retrôs e uma parede repleta de placas de automóveis compõem a decoração e o charme do pequeno salão.

Quer receber ofertas do(a) Frank Phillips Hamburgueria?

Cheguei a pouco dessa hamburgueria e claro não podia deixar de kekantar sobre o local. Como hoje é aniversário da cidade de São Paulo - 460 anos, algumas hamburguerias em parceira com a Itubaina Retrô estavam fazendo uns combos e vc ainda ganhava um porta copos em formato de vinil. Após fazermos o passeio do Giro Itubaina resolvemos comer lá e foi uma grata surpresa, primeiro porque o sobrado não passa despercebido já que tem um enorme letreiro em neon na entrada, quando vc entra na lanchonete a decoração é linda, paredes com placas de carros de todos os estados americanos, banquinhos em forma de cadilaque, cadeiras e bancos retrôs, realmente muito bonita.
O atendimento também é excelente, vc se sente em casa, a proprietária uma americana, super simpática assim como a atendente e o excelente chapeiro, pedi o hamburguer Cadillac (hamburguer de 180 gramas, fatias de cebola roxa, alface americana, queijo cheddar, tomate e maionese especial) vem acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas, mas eu preferi onion rings.que estavam sequinhas, deliciosas e vem acompanhadas de um molhinho picante. Minha mãe pediu uma banana split pequena que dava tranquilamente para duas pessoas (imagine a grande), tem vários sucos de fruta muito bons e uma opção de hamburguer veggie que pretendo experimentar na próxima visita. Também tem algumas saladas e acompanhamentos, preço na média das hamburguerias existentes na região, pretendo voltar outras vezes.
Foto opinião do Soraia Mariana Soouza sobre Frank Phillips Hamburgueria

Frank Phillips Hamburgueria - Aprovadíssimo na 1ª visita e impressão!
Ótimo HAMBURGUER com FRITAS, agradavél e simpático lugar, bom atendimento, clima legal.
Fui conhecer por promoção de cupons num final de tarde de domingo, do qual o lugar estava pouco movimentado, então foi servido bem rápido o pedido e tivemos a devida atenção e simpatia dos garçons e garçonetes para o momento.
Pela promoção, achei legal para se conhecer e conferir a fama dessa casa que tem pouco mais de 8 meses e já faz sucesso; mas tem fama também de ser careira, como pude perceber no cardápio os preços normal (por ex: perguntei por curiosidade quando vi ao sair, o preço da fatia de uma espetácular TORTA de MAÇA que dá água na boca, daquelas da vovó, que a gente vê em alguns filmes e desenhos que ficam na janela para esfriar e que tem sempre alguém de olho rsss... e pasme - R$22,00 a fatia!!! ... Embora bem servida, mesmo assim, para o meu bolso e senso, achei caro).
A casa veio para fazer companhia e concorrência para o Chez Burger (que está em reforma), Achapa (preços mais módicos e mais tradicional) e Rockets (um pouco parecida pelo estilo, hamburgueres e preços idem, não pela decoração).
O carro chefe é o Hambúrguer Cadillac, que vem com 180g de Carne, Queijo Cheddar, Cebola, Alface e o suave e saboroso Molho Frank - espetado por um longo palito para vc comer sem desmontá-lo; acompanhado com Batatas Fritas crocantes e bem sequinhas mo mesmo prato - foto (R$29,00).
Tem uma pimenta especial que não conhecia - Kaluama", muito boa e saborosa, além da tradicional Tabasco.
Voltaria mais pelas boas promoções de cupons que a casa faz de quando em quando para a opção acima, que foi super aprovada por nós.
Não vi estacionamento, deixei o carro na rua próx ao posto combustivel (vista da foto).

Conheci a casa por uma promoção do Peixe Urbano, realmente não gostei, comi o Route 66 e meu marido o Cadillac, tudo muito simples, o hamburquer parece aqueles de caixinha que compramos em supermercado, o preço absurdo, com promoção achei que não valeu a pena, imagine sem que sai na base de R$ 28,00 (lanche acompanhado de batatas fritas)... existem vários outros restaurantes no mesmo estilo com sanduíches bem mais saborosos e decoração pra lá de melhor, exemplo o Fries Riders na Faria Lima,.

Um lugar muito interessante! É formado por dois ambientes bem distintos. O primeiro é logo na entrada da hamburgueria e o segundo possui duas mesas com bancos personalisados! Nao os achei confortaveis, porem esse segundo ambiente, na minha opiniao, é mais agradavel pois nao ficamos com cheiro de frituras!

Pedimos o Lanche cadillac que acompanha fritas!!! Simplesmente sensacional e saboroso!!!
No cardapio podemos encontrar varias bebidas entre elas o Cherry coke que estava delicioso!

O atendimento é muito bom! Os garçons sao simpaticos e atenciosos!!!

vale a pena conhecer!

Frank Phillips é um lugar para se comer com os olhos.
Adorável desde a entrada, com seus neons na fachada até os mínimos detalhes da decoração, toda na temática automobilística. A parede feita de placas de carros americanos é um charme e eu fiquei boa parte de tempo procurando o minúsculo estado de Rhode Island, mas não achei.
As mesinhas são pequenas e a música é alta, mas nada que atrapalhe muito o bate papo.
Na hora que o lanche chegou (pedimos o Cadillac), a apresentação foi boa. Mas confesso que não achei o lanche sensacional. Aliás, pelo preço, compensa muito mais ir em uma Hamburgeria mais famosa, porque nesta, o preço que se paga está muito mais para se equiparar aos preços da região (já que fica nos Jardins) do que pela qualidade da comida em si.
Não que estivesse ruim, mas como já foi dito, não tem nada de especial.
O atendimento foi bem tranquilo, cordial e sem surpresas na hora de pagar a conta.
Eu voltaria, mas não pelo lanche, e sim pelo ambiente. Este sim é nota mil.
Você conhece o Frank Phillips Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral