Frango & Fritas

| Rank: 7º de 110 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Frango & Fritas?

Barzinho tradicional de Floripa, principalmente para quem já morou nos arredores da UFSC. Lugar perfeito para um Happy Hour animado com os amigos! É certeza de chopp bem gelado e ótimas comidas de boteco! (daquelas bem gordurosas! kkk) Experimente a porção de filé de frango recheado! É boa demais!!! Eles servem duas opções de chopp, o tradicional Brahma e o da Schornstein (muito bom!).

A decoração é bem legal, com objetos variados pendurados no teto, principalmente objetos antigos. É uma sessão nostalgia!!!
Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Frango & Fritas

Frango & Fritas segue com um padrão e visual de bar antigo, lembrando muito vezes uma caverna de cerveja, bons aperitivo acompanhado de um lugar aconchegante para um variado tipo de público. Desdo happyhour, ao encontre de amigos, ao romance de um encontro a família reunida, Frango & Fritas cria o ambiente para qualquer uma das situações ser bem agradável e satisfatória. Com um preço dentro das medidas, uma noite pode não pesar tanto no bolço tanto quanto outros lugares de mesmo padrão. Boa experiencia e bons momentos.
O frango é um restaurante/bar que fica localizado na avenida principal do bairro Trindade. É uma bom lugar para ir com os amigos. A grande especialidade da casa é o frango a passarinho e as batatas fritas como o próprio nome diz.
Você conhece o Frango & Fritas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral