Frango com Tudo

| Rank: 1127º de 8755 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O lugar é de fácil acesso, na famosa Canuto do Val, que só pela fama já vale a pena.

No piso térreo o lugar é um pouco pequeno. Sempre tem gente entrando e saindo, com muito movimento na porta. Não cheguei a conhecer o piso superior, mas pelo tamanho do térreo, imagino que seja o mesmo aproveitamento.

As bebidas que pedimos vieram sempre geladas no ponto certo. As comidas também vieram no ponto certo, com quantidades interessante.

O atendimento é um pouco concorrido. Devido ao calor, pedimos para ficar na parte externa da casa, pois a área interna estava muito quente. Devido a isto, tivemos bastante dificuldade de chamar garçons, sempre precisando esperar algum tempo para pedir algo. O tempo após a solicitação não era tão alto, levando em consideração a quantidade de pessoas na casa, mas deixou um pouco a desejar.

A simpatia do atendimento em geral foi mediano. Fomos muito bem atendidos por uma das garçonetes, mas a maior parte o atendimento foi um tanto desagradável, chegando a ser dito: "E a moça, já escolheu ou vai continuar enrolando?". Este realmente o ponto negativo, mas fiz questão de tratar ao garçom com certa indiferença e continuamos dando preferência por chamar a garçonete simpática.

Se estiver na parte externa da casa, eles não fazem comandas individuais, devido aos "espertos" que vão embora sem pagar, então fica uma comanda única para mesa.

O pagamento da conta foi rápido, sem problemas e felizmente eles já tinham o controle de todos que estavam pagando, sendo menos uma dor de cabeça na hora de pagar. Nem todos os lugares tem um controle tão bem organizado, pois nem precisei falar nada para que fosse demonstrado os pagamentos realizados.

Tive que ir na Angelica e acabei encontrando o lugar.. Li coisas boas aqui e resolvi experimentar..
Fui durante a semana, cheguei umas 16h30 e estava praticamente vazio, então não sei dizer se o lugar enche em outros dias e horários..
Não estava com tanta fome mas como não havia almoçado optei por prato ao invés de porção.. Pedi o Filet Mignon à milanesa com fritas (R$35).. Perguntei pra garçonete se vinha arroz e/ou outros acompanhamentos, ela disse que não, à não ser que eu pedisse, olhei o cardápio e uma porção de arroz, por exemplo, era R$12, pelo valor achei melhor esperar o prato vir e caso houvesse necessidade eu pediria.. Ótima escolha.. Chegou na mesa dois bifes grandes e muitas fritas, muitas mesmo.. Ainda bem que eu estava acompanhado senão não teria conseguido comer tudo...
Pedi uma Coca e recebi o famoso "Tem Pepsi, pode ser?" então fui pro Guaraná, a pessoa comigo pediu um suco de morango e disse que estava ótimo, com o sabor da fruta bem forte e nada artificial..
Total da conta R$49...
Não gosto de pagar caro e receber "miséria" então pelo valor e quantidade de comida servida a nota é 1000...
Voltarei com certeza...

Duvidei de algumas recomendações daqui do Kekanto de que as porções são gigantes. Fui sozinho depois que a fome me peleou feio assim que saí do Coconut. Resolvi dar mais uns dos meus humildes trocados para aumentar a fortuna da empresária Liliana Gonçalves.

Pedi um frango com recheio de queijos com acompanhamentos. Quando o negócio chegou, me assustei. E olha que para uma porção de comida me assustar tem que ter! Não consegui comer nem 1/3 do disponível no prato e pedi para o restante ser embalado para viagem. Com bebida, foram nem 40 reais. Bom e barato. Lugar bem legal, no estilo dos estabelecimentos da empresária, com muita auto-adoração para a sua pessoa.

Recomendo. Mas se a intenção for comer, não vá sozinho.

Uma das casas da Lilian Gonçalves na Canuto do Val (tem foto dela no cardápio e tudo). É meio bar, meio restaurante - é uma boa opção para um almoço na região. Um frango à parmegiana com fritas para dois custa só R$ 30. Mas, se quiser uma porção de arroz para acompanhar, ela custa R$ 12. E um suco, daqueles que vêm em copo finiiiiinho, sai por R$ 6. Mesmo assim, o preço continua compensando - e o frango não tem nada de impressionante, mas é bom (especialmente o molho).

Caros, boa noite.
Eu Israel Moises e meu amigo,, estivemos hoje dia,25/08/2013 neste restaurante para almoçar.Quando solicitamos a conta a ser paga , foi-nos apresentado o valor de R$ 100,32.
Meu amigo pagou o valor de R$50,00 e eu solicitei que o pgto fosse feito atraves do cartao de debito Alimentaçao Ticket restaurante.A atendente falou que o cartao nao autorizava o pgto e me solicitou que fosse ate o caixa, onde a caixa passou novamente o cartao e o mesmo tambem apresentou falta de valor.Neste caso paguei atraves do meu cartao do banco Santander, onde o debito foi feito.Por saber que tinha credito em meu cartao Ticket restauranre, fiz uma verificacao na Internet e comprovei que o debito foi feito.Neste caso o debito foi feito no Cartao Santander e no Ticket restaurante tambem.
Voltei ao estabelecimento para solicitar o resarcimento do valor pago em dobro e a gerente da noite me informou que somente a gerente do proximo dia ( Srta Fernanda ) e tambem a caixa ( srta Elisa ) poderiam verificar e resolver o problema.Tenho o comprovante onde posso afirmar que to debito foi feito no Ticket restaurante e tambem no Santander no valor de R$ 50,32 cada..Poderei enviar ou levar pessoalmente copia destes documentos para comprovar que o pgto foi feito em duplicidade.Fico no aguardo do contato deste estabeleciento para resolver o problema o quanto antes. meu tel 11 998343108 ; meu e-mail israelmoises@hotmail.com.Desde ja agradeco a atencao.

A sensação que eu tive é que este famoso bar/restaurante parou no tempo: cardápio com cara de mto antigo, pratos descascando, nota fiscal de papel.... ambiente bem simples, o foco da decoração são as fotos de artistas que já passaram por lá.

Pedimos um frango a parmegiana com fritas (R$30) e uma porção de arroz. Serviu bem três mulheres. |Estava gostoso, mas achei o molho de tomate muito doce. No fim achei um bom custo-benefício, já que achar um prato grande assim e gostoso por este preço em SP não é fácil.

Fui na hora do almoço em uma terça-feira e estava com poucas mesas ocupadas. Atendimento bem fraco, achei o pessoal com muita má vontade.

Faz mais ou menos dois anos e meio que me apresentaram ao Frango.
Local agradável e descontraído.
ao longo desse tempo frequentando, percebi alguns pontos negativos: Quando chove tem goteiras em um dos ambientes.
Mas em dias quentes é uma ótima pedida... Tem mesas na área externa, a cerveja sempre geladinha... uma delícia.

O atendimento é aceitável.. não tem destaques em relação a isso, porém também não tenho nenhuma reclamação.
agora o que se destaca mesmo é a porção de asinha de frango com Farofa... Impossível não querer voltar!!! ;)

Uma das muitas casas de Lilian Gonçalves filha do cantor falecido Nelson Gonçalves, é muito gostoso, ótimo pra ir com amigos ou a familia.
Em minha visita pedi o famoso Frango com Tudo e pra se ter uma idéia estávamos em 04 pessoas e todas que comem bem, mas não comemos nem a metade rs.
O frango é enorme e vem com tudo o que temos direto e o que não temos também, é uma super refeição, muito bem temperado, uma delicia que tivemos que claro, terminar de comer em casa.
Você conhece o Frango com Tudo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral