Frango Chic

| Rank: 50º de 170 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Frango Chic?

Frango Chic já foi o melhor da área por bom tempo tempo mas deixou a desejar de uns tempos de lá pra cá e principalmente os preços subiram absurdamente antes pagava 14.90 pelo frango simples e hoje estar por volta de uns 30.00 reais porém se quer comer bem tem que pagar local não tem estacionamento tem que parar seu veículo em qualquer lugar .
Seria interessante disponibilizar mais linhas telefônicas ou ramais para atendimento aos pedidos, o número telefone existente, só anda ocupado, causando desânimo aos clientes que tentam fazer um pedido. Mediante esse fato, a concorrência só tem à agradecer!!

Freqüento o restaurante desde o seu início e acredito que já foi muito melhor! A demora para entrega, preço elevada na picanha comparado a outros lugares tão bons quanto e o frango, que é especialidade, vem torrado demais estão deixando a desejar....

Supervalorizado! Frango ruim, caro demais, vem cru por dentro e torrado por fora na maioria das vezes, sem contar o gosto de vinagre todas as vezes!
Mas vive lotado, não entendo porque, então está tudo sempre atrasado ou cheio de fila.

A comida é ótima!
Porém esta ficando bem carinha...
E o delivery esta demorando muito e duas vezes a minha comida chegou na minha casa toda revirada dentro da caixa.
A picanha deles é uma delícia.
O ambiente é que podia melhorar um pouco.
Você conhece o Frango Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral