Frango Assado - T1 - GRU - Sala de Embarque

| Rank: 12º de 18 | Lanchonetes

Bom saber que você pode tomar um bom café da manhã, dentro do agitado Aeroporto Internacional de Guarulhos. Sim, porque lá ou você se mete em algum restaurante bem mais caro do que os já caros do aeorporto, para ter algum tipo de comodidade, ou fica lá em pé e disputando mesa nos vários quiosques.

Porém, esta loja express do frango Assado me surpreendeu. Onde está localizada, é a única que disponibiliza mesas próprias e você é servido na própria mesa. Desde o pedido até o pagamento! Maravilha!

O cardápio é o mesmo de outras filiais express, e muito bem aproveitado para os diferentes horários do dia. No café da manhã, vendem um combo delicioso de café com chantilly e pão de queijo! Ambos excelentes. Logicamente que os preços são mais altos, em torno de R$ 12-16. Mas, enfim, preço de aeroporto né? Você não aceita mas ainda precisa conviver, infelizmente.

Você conhece o Frango Assado - T1 - GRU - Sala de Embarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral