Centro de Serviços Frango Assado Sudoeste

| Rank: 15º de 101 | Restaurantes

Na volta de Minas Gerais para São Paulo fizemos uma parada neste frango assado. O lugar é enorme, e lotado também. Mas é uma ótima opção para parada para comer alguma coisa rápida. Mas já aviso tem que ter muita paciência, pois tem muitos clientes e poucos funcionários.
Na ocasião pedi um espetinho de frango, folhado de frango e um café expresso. No valor de R$ 14,80.

Um dos melhores da rede Frango Assado. Tem um salão amplo, banheiros limpos e lanches deliciosos. Recomendo experimentar uma fatia do pão caseiro do Frango Assado, aquele de Semolina, com manteiga aquecido na chapa. Para acompanhar, peça um pingado (leite quente com café). É simplesmente divino! Parada obrigatória durante viagens.

Fiz uma parada por aqui na ida para Atibaia num final de semana desses e me surpreendi.
Pedi dois espetinhos de frango que estavam muito bons e para a minha felicidade, eles tem Coca-Cola de máquina! Minha favorita haha Recomendo demais a dupla haha
Outra boa surpresa foi o estado de conservação dos banheiros. Estavam limpos e higienizados. Muito bons mesmo. O Frango assado estava com o movimento baixo, o que facilitou demais a rapidez do atendimento e o pagamento.
Só não ganhou as 5* pelos valores pagos, mas até aí, tudo bem, afinal, essas paradas de estrada são sempre mais caras mesmo

Depois do "procura-se empadinha" para quem vai sentido BH, seria outra opção que se pode apostar, mas caso queira algo mais aconchegante ao lado pode se optar ao "Doce Roça".
Como toda a rede Frango Assado tudo padronizado com bons banheiros, nada espetacular por um preço "salgado" pelo que se oferece.
GNV um absurdo: mais caro que gasolina. $2.67. Não sei bem o que quer dizer "beira de rodovía", mas parece ser outro pretexto para assaltar o viajante. Recomendo muito cuidado na hora de consumir porque provavelmente os preços são mais altos que em Dubai...

Boa opção de parada na altura de Atibaia.

A saída/acesso é fácil, a sinalização é boa (é possível ver o Frango Assado a distância pois fica em uma longa reta), e o estacionamento é amplo. Junto ao restaurante, há caixas eletrônicos e outras conveniências.

O "restaurante" em si oferece itens funcionais (i.e. não muito sofisticados) como sanduíches, espetinhos, burgers, salgados, etc; é restaurante de estrada mesmo. Há também alguns itens de mercado para se levar.

Na Fernão Dias, até Atibaia, ou você para por aqui ou no Graal um pouco antes. Não há muita opção.

Muito bom o restaurante...ótimos lanches, salgados e ainda há a opção de self-service...ótimo atendimento e ambiente muito agradável...preços são razoáveis, mas normais por ser beira de rodovia
Foto opinião do Marcelo Pires Bitencourt sobre Centro de Serviços Frango Assado Sudoeste
Você conhece o Centro de Serviços Frango Assado Sudoeste  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral