Eu costumava estranhar que a filial da tradicional rede estradeira no shopping Santa Cruz estava sempre vazia. Num sábado à noite, resolvemos dar uma chance. Não deu outra:
O preparo de dois pratos padrão levou meia hora, e isso com a loja sem fila nenhuma (havia uns três pedidos anteriores).
O frango, requentado, saiu de um forno à vista do público, seco, duro e oleoso.
O conjunto todo mal temperado. Arroz biro-biro sem graça e árido.
Salvou-se a tilápia, consistente e fresca, mas frita sem nada de especial.
O preço foi baixo - quase nada do cardápio custa mais do que R$ 20; mesmo assim, o custo-benefício não foi proveitoso. Os pratos, basicamente, têm só dois acompanhamentos.
Bebidas: Pedi o suco de laranja da casa; não tinha. Tem suco enlatado de uva? Só de pêssego. Então água tônica? Acabou. Água mineral? só Crystal, que detesto. Desisti.
Notei duas coisas durante a espera: havia apenas um cozinheiro (o que explicaria a demora), e que o público que vinha jantar era sênior ou famílias - talvez com boa impressão dos oásis amarelos das estradas. Desta vez ela não foi abonada nesta filial.
Uma moça levou só o pão de semolina. Acho que foi ela quem se deu melhor.
Por estar ao lado do Viena, cuja dona é a mesma, poderia ter algo mais devido ao compartilhamento dos recursos; mas de comum entre eles, só o prato...
Assim fica muito difícil dar uma nova chance.
O frango, requentado, saiu de um forno à vista do público, seco, duro e oleoso.
O conjunto todo mal temperado. Arroz biro-biro sem graça e árido.
Salvou-se a tilápia, consistente e fresca, mas frita sem nada de especial.
Uma moça levou só o pão de semolina. Acho que foi ela quem se deu melhor.
Assim fica muito difícil dar uma nova chance.

Sempre fui no frango assado de rua mais esse não deixa nada a desejar a loja e muito Boa o atendimento também achei até um pouco melhor pretendo voltar para provar outros pratos para ver se é mesma coisa creio o que está faltando e mais pontos porque eu moro na zona Norte pretendo voltar em outro horário para ver se o atendimento e o mesmo

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Experimentei o frango à passarinho desossado, o prato feito mais barato do lugar, 12,90 reais. Foram três pedaços de frango mais dois acompanhamentos, no caso arroz e salada. A salada é composta de alface e vinagrete. Acompanha um molho à parte também. Por 2,90 (refeição completa) acrescenta-se refrigerante.

Gostei da comida, mas o atendimento deixou a desejar, depois de ter trocado um refrigerante por um suco, foi cobrado os dois.

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

A famosa rede Frango Assado presente em várias rodovias de São Paulo, em 2012 resolveu inaugurar sua primeira loja em shopping, e o escolhido foi o Shopping Santa Cruz.

Adoro frango e estava para conhecer o lugar há muito tempo. Semana passada passamos para jantar,o atendimento foi bom e em 10 minutos a comida estava pronta.

O cardápio tem opções de pratos individuais, porções, beirutes e lanches.

O que me chamou a atenção foi o preço, o prato com frango a passarinho desossado + dois acompanhamentos custa R$ 12,90 e vem com 4 pedaços enormes de frangos, uma delícia!

Fui hoje almoçar com minha irmã e ambas pedimos o prato de frango a passarinho desossado com arroz, polenta e feijão (eu pedi o normal e minha irmã o tutu).

Péssima experiência. A única coisa que prestou foi a polenta. O arroz estava neutro (nem bom nem ruim), o feijão normal estava duro e sem tempero (o tutu estava com cara feia mas minha irmã falou que estava saboroso) e o frango.......o pior de todos que eu a comi em minha vida!!!

Quando penso em frango a passarinho penso em um pedaço de frango pequeno, bem sequinho e crocante.....no prato vieram 5 pedaços de um frango estranho, mole, com a pele mole e soltando.....estava simplesmente horrível.

Comi apenas a polenta toda e o resto deixei quase tudo.

O atendimento foi OK, quanto a quantidade vinha bastante (pena que estava ruim) e o preço é bom.......não sei quanto a qualidade de outros pratos do restaurante.

Conheço a rede e sei que é boa por isso meu almoço de hoje foi bem decepcionante principalmente quando vemos que na praça de alimentação do shopping tem tanto restaurante bom e penso que eu podia ter tido um almoço melhor

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Pedi o filé de frango com arroz biro biro e tutu de feijão por R$15,90. Uma lata de refrigerante custou R$3,90. Vem com um pedaço de limão e um potinho com molho a parte.

Confesso que fiquei surpresa com o sabor do arroz e do feijão. Muito bons mesmo. É um pouco forte pra mim, porque tem muita gordura, então não consegui comer o prato inteiro. Mas recomendo mesmo assim, porque o sabor vale a pena, só não pode exagerar.

O atendimento é excelente. Todas as funcionáras são muito educadas e prestativas. Uma delas inclusive levou a bandeja até minha mesa, pois a praça de alimentação estava muito cheia.

O único defeito é o número limitado de opções com salada. Acho que poderiam disponibilizar opções de saladas e legumes como acompanhamento para todos os pratos.
filé de frango com arroz biro biro e tutu de feijão
"filé de frango com arroz biro biro e tutu de feijão"

Estava de bobeira um dia no Shopping Santa Cruz e resolvi experimentar o Frango Assado que tinha acabado de abrir. Eu nunca hávia comido em restaurantes de shoppings, só em estradas.

Pedi o tradicional espetinho de frango (dois) e de acompanhamento batata frita.

O pedido ficou pronto em +- 10 minutos, e quando chegou reparei que veio batata frita normal, achei um pouco estranho pois quando vi na foto parecia que era aquelas batatas fritas com casca, mas isso não faz perder o mérito, pois esta estava muito boa (crocante e com um tempero diferente).

O espetinho também estava bom, com o tempero tradicional deles.

Único problema que tive foi que eu não esperava que viesse tanto espetinho (dois bem grandes) e tanta batata! Não consegui comer tudo... então quem quiser experimentar esse combo, vá acompanhado.

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Achei legal ver que a rede Frango Assado deixou de ser apenas uma rede de restaurantes em postos na estrada e está indo para o segumento de fast-food também!

Gostei da iniciativa e claro, fui experimentar! Esta unidade está localizada na praça de alimentação do Shopping Metrô Santa Cruz.

Servem pratos diversos, como beirutes, porções de frango (assado ou frito) como aperitivo, polenta ou batata frita, hamburguers de diversos tipos (inclusive sem frango), sendo uma excelenete opção tanto para uma refeição como para um happy hour, por causa das porções!

Espero ver mais unidades por aí, pois o beirute de frango que comi era GIGANTESCO e me deixou extremamente satisfeito! Valeu a pena!
Você conhece o Frango Assado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral