Já conhecia outras franquias da rede "frango Assado". E voltando de Piracicaba, demos uma paradinha em Itupeva, onde acabei conhecendo mais uma.

Acho que todos foram maravilhosos em seus comentários. O "Frango Assado" é uma tradição aos viajantes. Mudou muito nos últimos anos. Mas não perdeu a qualidade.

Eu e meu grupo pedimos espetinhos de frango empanado, coxinha, suco de laranja e um combo de frango grelhado. Fomos muito bem atendidos. E nossos pedidos vieram rapidinho! O espeto estava apetitoso; a carne do frango estava bem fresca e bem temperada. A coxinha também. Mas achei bem normal, nada de especial. O suco de laranja estava ruim. Muito gelo, pra pouco suco. Não sei se devia ter pedido o natural, se aconteceu alguma coisa com o meu suco. Mas não gostei! Meu combo estava bom, com exceção das batatas que estavam murchas. No mais, gostei! E acho que voltaria.

Vou resenhar melhor sobre isso no blog: www.pontodalira.wordpress.com

Demaisssssss que não foi esta perdendo e muito, passe lá e vá conhecer as delicias que eles fazem gente os pães é íncrivel tem uns gigantes tem roscas tem de todos os tipos e a comida sensacional e as sobremesas ahhh esqueci de falar do melhor de tudo o frango assado kkk vá conferir não deixe de dar uma paradinha você que fica pelas estradas vale muito a pena conhecer.

Atendimento péssimo e demorado e local cheira a fritura. Pedi um sanduíche que de acordo com o cardápio era servido no pão de hambúrguer, porém, o lanche foi servidor em um pão francês. Ao reclamar para o garçom, o mesmo informou que não havia pão de hambúrguer. Ao conversar com o gerente, o mesmo informou que eu deveria saber e que não poderia fazer nada. Quando estiver no Serra Azul Shopping, é melhor enfrentar fila no Mc Donald's.

Já conhecia outras franquias da rede "Frango Assado". E voltando de Piracicaba, demos uma paradinha em Itupeva, onde acabei conhecendo mais uma.

Vou resenhar melhor sobre isso no blog: www.pontodalira.wordpress.com
Foto opinião do Thaís Lira sobre Frango Assado
Rede moderna de posto de combustíveis e conveniência que tem banheiros limpos, como não poderia deixar de ser, vende frango em pratos e espetinhos, seus carro-chefes, mas claro, carnes, parmegianas, batatas fritas e muitos pratos que 2 pessoas podem dividir e se satisfazerem compoem seu extenso cardápio, conheço gente que sempre leva espetinhos para degustar em casa.

O atendimento é muito bom. A gente pede no balcão, e atendente registra na comanda. Depois um funcionário leva o pedido até a mesa.

Eu pedi um capeleti de carne com molho sugo (R$18,90), mas não gostei muito. O sabor era daquele capeleti que a gente compra na geladeira do mercado, muito sem graça... O molho também não era expressivo. Ainda veio um pouquinho de parmesão ralado e uma folha de manjericão, mas mesmo assim não salvou o prato.

Tinha um suco exótico de milho, mas não tive coragem de provar. Acabei ficando com o de laranja mesmo, muito bom.

O ambiente é agradável, quentinho no frio, cercado por paredes de vidro que permitem a visão do corredor do shopping.

Local para uma parada rápida, os produtos são de qualidade e o atendimento simpático e bem humorado.
Na loja tem diversos doces caseiros, como abóbora,batata doce,cidra cascão,suspiro, que vale experimentar.
Essa unidade fica dentro do Shopping Serra Azul.
Os preços são acima da média por ser local de estrada.
Foto opinião do Alfonso F. Kleinmayer Fh. sobre Frango Assado

Sou meio suspeito pra falar pq eu gosto do frango assado, acho o espetinho deles saboroso, Sequinho e crocante, e a coxinha é uma delicia também, então já vou ne? Rs

Essa unidade segue o padrão da rede e é bem grande com enorme estacionamento.

Recomendo pra quem esta viajando e quer fazer uma boquinha com qualidade ou ate mesmo pra quem quer passear apenas.

Costumo parar no Serra Azul quando vou para São Paulo, e a minha opção de jantar é o Frango Assado. Pelo menos à noite, o ambiente é tranquilo, não costuma ficar lotado, e o atendimento geralmente é razoável (embora uma única vez tive uma pequena dor de cabeça). Costumo pedir o sobrecoxa grelhada (que vem com arroz, creme de milho e batata frita), opção que recomendo. Acho um pouco caro pelo que oferece (uns R$ 25), mas acho que estamos pagando também pelo ambiente. Às vezes peço frango a passarinho, mas a maionese vem quente demais pro meu gosto e os pedaços de frango muito oleosos.
Você conhece o Frango Assado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral