Este frango assado é sempre uma opção de tomar café da manhã, quando se dirige para a região de Limeira, costumamos utilizar bem este pit stop e hoje não foi diferente e comemos alguma coisa, mas foi bom, porque nosso destino foi Artur Nogueira, e pensávamos em almoçar por lá, mas nossa visita foi tão interessante que esquecemos da hora, e acabamos parando na volta em Holambra (puxa, mas que pena hem?) que é sempre uma boa opção.
Este local tem boa estrutura e um posto de combustíveis Petrobrás, achei o etanol caro demais, R$2,09 parece preço do estado do Rio de Janeiro, ainda bem que o carro estava abastecido.
Tem um quiosque de venda das famosas facas Zhakarov de Campos de Jordão, para aqueles que se sentem um rambo, é uma boa pedida adquirir o seu por lá.
Aliás nos banheiros tem um secador de mãos com ação bactericida e seca suas mãos com muita eficiência, tem luz azul, muito bom.

Local grande,muitas mesas,com bastante espaço.Muito bom para tomar café da manhã.
Separado os balcões de padaria,sorvete,doces,salgados gostei muito das organizações deles. Muito gostoso misto quente deles,e os biscoitos tipo peta de várias sabores.
Doces de aniversários hum uma delícia.
Sempre fica do lado de fora umas bancas de coisas artesanais,caro mas bem trabalhados,bonitos,legais.
Muito grande variedades para café da manhã e lanche a tarde.
Foto opinião do Kamila Munnique sobre Frango Assado

Amo esse lugar, sempre tem alguma coisa muito boa para comer, sempre que passo lá como um espetinho de frango que acho que é a especialidade deles.

Com certeza recomendo o Frango Assado para quem está na estrada, porém os valores não são muito agradáveis, vá com uma graninha para não ter uma surpresa no conta!

Viajar é muito bom, e contar com os Restaurantes do Frango Assado que ficam nas estradas e demais, uma ótima infra-estrutura, banheiro, alimentação, local para comprar as lembranças, docinhos e os deliciosos biscoitos de polvilho.
movimento interno
"movimento interno"

Na categoria de postos, esse é o segundo melhor, perde para o Graal, que é mais limpo e organizado. Quando está cheio, o que é comum, o atendimento fica um pouco caótico e deixa a desejar. Nesses momentos, o chão e os balcões ficam cheios de farelo, papéis e restos dos bolinhos alheios.

Apesar disso, é a primeira parada minimamente decente indo para o interior pela Bandeirantes. Vale a pena para tomar um café e esticar as pernas nos primeiros minutos de viagem antes de se embrenhar no interior de São Paulo.

É levemente mais barato que o Graal e tem alguns doces caseiros diferentes para comprar. O que vejo de diferencial aqui é que existem frutas por um preço meio salgado (paga-se a comodidade)

Parada quase obrigatória nas voltas de viagens pela Rodovia dos Bandeirantes. Seja pra comer, pra comprar besteirinhas, abastecer o carro ou até pra fazer um "pipi stop".
Possui bastante vagas e o estacionamento é gratuito, mas durante os grandes feriados de SP costuma ficar bem cheinho.
Lá tem de tudo, desde lanches, salgados, porções, espetos, comidinhas de café da manhã e até algumas para almoço. Independente do horário, sempre tem bastante opção de rango pra matar a fome, nem que seja uma coxinha. O único problema é o preço cobrado pelas coisas lá, acho que por ser a única opção no meio da estrada, eles enfiam a faca mesmo...
Também tem itens de mini mercado, geladeira com refrigerantes, sucos e bebidas em geral, sem contar os biscoitões de polvilho de lá que são muito bons!

Ótima parada depois de uma longa viagem!

Eu tenho boas experiências e boas lembranças com relação ao Frango Assado. Sempre que eu e minha família vamos a nossa cidade (digo nossa, pois minha família está lá), nós damos um jeitinho de passar no Frango Assado. Virou uma tradição! Apesar que temos descoberto outros lugares. Mas o Frango Assado não deixa de ser bacana. Tem um estacionamento enorme. O espaço é grande, tudo muito limpo. Quando criança, eu me sentia em um Shopping. Depois de grande, você percebe que não tem como apreciar os preços - são bem salgadinhos. Mas vale! Eu tenho várias fotos naquele lugar! Fui uma criança feliz! E parece que sempre que entro no "Frango", continuo sendo uma criança feliz. Não sei se é o lugar, ou as lembranças. Sei que recomendo muito!

Parei no Frango Assado para pedir o meu combo de espetinho de frango (R$5,50) e pão na chapa (R$3,00). O franguinho vai bem com catchup e o pãozinho é muito bom!

Peguei também aquele famoso pote de bala do Galo (R$14,50) e queijadinha (R$6,50).

via mobile

O reataurante é bom, os preços acho um pouco acima pelo que é, uma comida simples não poderia ser tão caro... Nao é um Outback ou Applebees. Mas se tá com pressa, uma comida rapida pra seguir viagem é uma boa opção.

Mais uma vez voltando de viagem...
Parar no Frango Assado para um café já virou vício.
Resolvemos fazer todos o mesmo pedido: Cappuccino, pão com manteiga na chapa e pão de queijo.
Por fim, meu tio ainda comprou um doce para cada um. =)
Não deixem de parar em algum restaurante da rede quando estiverem na estrada.
Você conhece o Frango Assado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral