Lugar super equipado desde lanche a doce e almoço excepcionais. Só o custo que pesa um pouco no bolso, mas vale a pena sempre dá uma passadinha de vez em quando. Nesse ponto conta com posto de gasolina e caixa eletrônico 24h. Na verdade é uma parada da imigrantes, km 15. Mas desde do lanche a gasolina são um pouco caras .

Km 15
"Km 15"

Nada de mais.
Comi um salgado de queijo...achei a massa crua. R$4,50.
Sanduiche natural 12,90 (caro pelo produto)
Banheiro ok
Atendimento horrível. Não se c pq na hora q eu cheguei haviam pessoas de um clube de motoqueiros e o pessoal de lá tava lokinho atendendo todo mundo.
O resto é padronizado.

Não é a melhor comida do mundo, mas te salva na hora que a fome aperta no meio da estrada (ou a vontade de ir ao banheiro). Obviamente, em época de alta temporada é bem cheio e barulhento e difícil para estacionar. Assim como lugares de passagem (estrada, aeroporto) é tudo meio caro, recomendo apenas para lanches rápidos mesmo.

Um lugar aconchegante para toda a família; comida de boa qualidade; atendimento exclusivo; com amplo estacionamento; com produtos dos mais diversos; de fácil localização; com segurança; eu indico; quando vai para Santos essa parada é bastante significativa para comer algo e ir ao banheiro. Essa parada na Rodovia dos Imigrantes é significativa.

Foram poucas as vezes em que descemos para a praia e não paramos lá antes.
Nada como tomar um café da manhã ou um lanche da tarde no Frango Assado, apesar do valor nada favorável (assim como na maioria das paradas de beira de rodovia), o serviço e a qualidade dos produtos são excelentes.

Outra dica é passar pelo armazém deles e levar umas besteiras pra comer durante a viagem, principalmente se a data anteceder um feriado prolongado (o que significa que você fique muito tempo na estrada).

Esta unidade, como todas as outras, na minha opinião serve apenas para as "paradas de beira de estrada", aquele lanche rápido mesmo.
Na minha opinião é um lugar muito movimentado, sempre com uma muvuca irritante, que anda de um lado para outro a procura do que comer, e isso acaba atrapalhando demais quem já se decidiu e quer apenas comer, a higiene do lugar deixa muito a desejar tanto da loja, como a do banheiro.
Os preços não são mtão abusivos por ser na estrada, mas é aquela coisa, para mim serve apenas para uma parada rápida.
A outra luta, é achar um lugar para estacionar, daí já percebe-se o que irão encontrar.
Você conhece o Frango Assado-Diadema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral