Quer receber ofertas do(a) Frango Assado-Diadema?

Lugar super equipado desde lanche a doce e almoço excepcionais. Só o custo que pesa um pouco no bolso, mas vale a pena sempre dá uma passadinha de vez em quando. Nesse ponto conta com posto de gasolina e caixa eletrônico 24h. Na verdade é uma parada da imigrantes, km 15. Mas desde do lanche a gasolina são um pouco caras .
Km 15
"Km 15"
Como disse-me a Fernanda, é um pit stop clássico, te salva em emergências, os salgados tem o preço acima da média, mas de boa qualidade, bebidas idem, mas um ponto positivo são os banheiros sempre limpos (salvo naqueles momentos de lotação extrema) mas geralmente bem conservados.
No quesito combustíveis os preços também são acima da média, mas se vc vai descer a baixada, bota meio tanque e deixe para abastecer no destino.
Este lugas é duplicado, apesar do posicionamento que estava errado, agora foi corrigido, pelo menos agora é no local correto.
Tradicional pit stop, com banheiros limpos e caso bata a fome, tem muitas opções para forrar o estômago até chegar na baixada, ou mesmo apenas tomar um café para espantar o sono ou mesmo beber água.

Esta unidade, como todas as outras, na minha opinião serve apenas para as "paradas de beira de estrada", aquele lanche rápido mesmo.
Na minha opinião é um lugar muito movimentado, sempre com uma muvuca irritante, que anda de um lado para outro a procura do que comer, e isso acaba atrapalhando demais quem já se decidiu e quer apenas comer, a higiene do lugar deixa muito a desejar tanto da loja, como a do banheiro.
Os preços não são mtão abusivos por ser na estrada, mas é aquela coisa, para mim serve apenas para uma parada rápida.
A outra luta, é achar um lugar para estacionar, daí já percebe-se o que irão encontrar.

Foram poucas as vezes em que descemos para a praia e não paramos lá antes.
Nada como tomar um café da manhã ou um lanche da tarde no Frango Assado, apesar do valor nada favorável (assim como na maioria das paradas de beira de rodovia), o serviço e a qualidade dos produtos são excelentes.

Outra dica é passar pelo armazém deles e levar umas besteiras pra comer durante a viagem, principalmente se a data anteceder um feriado prolongado (o que significa que você fique muito tempo na estrada).

Nada de mais.
Comi um salgado de queijo...achei a massa crua. R$4,50.
Sanduiche natural 12,90 (caro pelo produto)
Banheiro ok
Atendimento horrível. Não se c pq na hora q eu cheguei haviam pessoas de um clube de motoqueiros e o pessoal de lá tava lokinho atendendo todo mundo.
O resto é padronizado.

Não é a melhor comida do mundo, mas te salva na hora que a fome aperta no meio da estrada (ou a vontade de ir ao banheiro). Obviamente, em época de alta temporada é bem cheio e barulhento e difícil para estacionar. Assim como lugares de passagem (estrada, aeroporto) é tudo meio caro, recomendo apenas para lanches rápidos mesmo.

Um lugar aconchegante para toda a família; comida de boa qualidade; atendimento exclusivo; com amplo estacionamento; com produtos dos mais diversos; de fácil localização; com segurança; eu indico; quando vai para Santos essa parada é bastante significativa para comer algo e ir ao banheiro. Essa parada na Rodovia dos Imigrantes é significativa.

Sempre que estou indo pra casa, pela imigrantes, ou indo pra praia, o Frango a Assado é parada obrigatória.
Minha mãe e minha sogra adoram quando levamos o famoso pão gigante de semolina. O biscoito de polvilho com parmesão também é uma delícia.
Já almocei lá e os pratos são excelentes... a polenta com parmesão por cima, é de água na boca, mas realmente o que se vê mais sair, são os espetinhos de frango empanados.
Os preços dos produtos de conveniência não são baratos... por isso evite, compre somente o necessário.
Do lado de fora tem alguns caixas eletrônicos.
O local está sempre cheio e por um lado é um bom sinal.
Nos banheiros, tem sempre moças da limpeza tentando manter o local limpo. Todas as vezes encontrei os banheiros em bom estado.
Essa unidade, tem uma loja do Sem Parar dentro e aproveitei pra trocar o meu tag que estava com problemas.

Nunca em minha vida havia parado por aqui, mesmo assim já conheci outras unidades desta rede e confesso não ter boas impressões sobre ela paecendo aqueles comércios que abriram com a 200 anos e nunca fizeram uma atualização e por isso só pare se for preciso meeeeeesmo.
Você conhece o Frango Assado-Diadema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral