Não recomendo! péssimo atendimento, atendentes com má vontade, mesas sujas, não tiveram a capacidade de limpar a mesa quando chegamos e nem se quer dar Boa Noite e trazer o cardápio mesmo sendo os pedidos no balcão, levando em consideração que estava indo pela primeira vez, demorado, atendentes sem treinamento algum, noções de marketing muito menos, cadê a estratégia de encantamento com o cliente? muita propaganda a para um estabelecimento fraco! o boteco da esquina atende melhor, o preço não é lá suas coisas o sabor tem melhores por ai! primeira vez que fui e não volto nem de graça! a loja que fui foi do Novo Mundo na Av. Brasilia.
Uma entrega que o motoboy levaria 3 minutos para chegar, pedirem uma taxa de R$8,50 é um absurdo. Peço pizzas que veem do centro (8 km) e a taxa de entrega nunca passa de R$3,00.
Litro gasolina = R$2,79 / considerando que uma moto faça 30 kms com um litro, R$0,30 de despesas + 3,00 taxa do motoboy = R$3,30. Pra onde vai o resto do valor da entrega?
Ta mais fácil contratar um motoboy particular ou é impressão minha?
Corrijam!!!

O frango no balde é muito bom e barato. Também gostei do risoto.
Nao gostei muito das opçoes de bebida (suco Dell Vale, cerveja Kaiser ou Heineken - apenas longneck, refrigerantes lata e de 600ml) que são um pouco caras e não tem muita escolha.
Uma boa seria se tivesse chopp pra acompanhar o franguinho frito.
O atendimento é demorado pra quem vai até o local comer. Havia apenas um garçom se desdobrando para atender todo mundo. No delivery e pra quem faz pedidos pra viagem até que é rápido.
Pelo preço até que vale a pena, mas tem casos que atendimento é tudo.
Atendimento horrível!!! Fikei esperando 1h45 min para entrega e nada. Ligamos e disseram que o pedido tinha saido a 10 min, mais 30 minutos de espera e nada! Qdo ligamos novamente nos deixaram esperando no tel até cair a ligação e nada. Não tivemos nem como cancelar o pedido! Mas nao teve problema pq o motoboy nem apareceu mesmo! Falta de educação e profissionalismo. Nunca mais peço nada de lá.
Você conhece o Frango Americano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral