Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| Rank: 6º de 1148 | Bares e Botecos

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

No bonito e bem cuidado Largo da Matriz, na parte de baixo fica o famoso Frangó, o bar tem uma das mais extensas cartas de cerveja da cidade, todo decorado em estio antiguinho, o bar costuma estar sempre cheio mesmo no inicio da semana,, ops petiscos são muito gostosos, não só a já consagrada coxinha, mas o croquete do seu Piccolo um croquete de carne muito saboroso, a porção de pastéis também é muito gostosa, oferece refeições com pratos a la carte durante a semana no almoço. Atendimento rápido e gentil.

Bar bem diferente com uma arquietura muito interessante.É um bar para amantes de cervejas que apreciam variedades de cervejas e querem gastar bem. Eles tem um cardápio imenso de todos os países e de diversos preços...Eu não curto cerveja e por isso não experimentei nenhuma. Só tomei a caipirinha deles, que não gostei. Pedimos uma porção de coxinha que eu me lembre era gostosa, mas era bem carinha a porção pela quantidade que veio. Vou avaliar como bom, porque é um bar diferente, mas não volto porque não curto o principal foco do lugar.

Numa tradicional casa da Freguesia do Ó, bem em frente à igreja, pode-se sentar na calçada ou dentro do estabelecimento... Nada a dizer além de que é a melhor coxinha da cidade. E a melhor coxinha da cidade, acompanhada das melhores cervejas do mundo... Experiência única.

Me desculpe aqueles que discordam mas a coxinha do FRANGÓ é a melhor de todas, melhor que a do Veloso se vocês querem saber. Eu adoro o FRANGÓ, eles tem dois ambientes diferentes, um no "térreo" no nível da rua, e outro descendo as escadas, essa parte debaixo é bem mas legal que em cima, o restaurante é muito bem decorado, cheio de cartazes com frases legais. Eles têm uma variedade muito grande de cervejas do mundo todo, também tem vários petisquinhos gostosos como lingüiça recheada com queijo, que eu particularmente adoro, tem picanha, franguinho, mas o melhor de tudo é a coxinha… ai aquele catupiry! O bar é bem cheio, sempre tem fila, pessoas na rua esperando, mas vale a pena pode ter certeza, quando você comer a coxinha cada segundo de espera fará sentido!

O bar pode parecer pequeno e modesto olhando de fora, mas ao entrar e descer a escadaria estreita que dá acesso ao interior, a gente descobre um mundo boêmio encantador! Tradicionalíssimo na Freguesia do Ó, o Frangó tem uma das melhores cartas de cervejas de São Paulo, além da reconhecida coxinha, que é de dar água na boca. O lugar é aconchegante, e pode ser frequentado por amigos e família.
Não sabe qual cerveja pedir? Os garçons entendem bastante do negócio. Estão aptos a te indicarem qual cerveja tomar, de acordo com o seu gosto e com o que está comendo. O preço não é dos mais baratos, mas compensa pela variedade, pelo atendimento, e pela segurança do local. Com ares de boteco requintado, o Frangó é uma das atrações que mais valem a pena na Freguesia do Ó. Imperdível para quem nunca visitou o bairro!

Melhor coxinha que já comi! Bar/restaurante com decoração interna, estilo um Pub inglês. A maior diversidade de cervejas que já vi em apenas em um cardápio, de todos os tipos e lugares do mundo. ótimo lugar para reunir os amigos para uma Happy Hour !!
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral