Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| 4º melhor em Bares e Botecos de São Paulo   4º melhor em Bares e Botecos de São Paulo

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Domingo a tarde??!! Pra ver e ser visto em SP - e ainda saborear um lanche e uma bebida muito exclusiva?? puxa com tantas opções na cidade- esta não tem como errar. E além de tudo você tem uma vive "uma experiência" indo la.. por que sabe que esta consumindo algo exclusivo...e já tem a cara da Cidade. Eu e alguns amigos - adoramos!

A melhor coxinha de São Paulo sem dúvida! Se você aprecia uma boa cerveja, este é o lugar. Com cerca de 450 tipos de cerveja, um ambiente charmoso, localizado em um dos bairros mais antigos de São Paulo, o Frangó é com certeza a minha casa favorita! Quem vai, não se arrepende!

Para quem gosta de cerveja boa, possui uma excelente carta de cervejas, com variedades nacionais e importadas. A porção de coxinhas de lá é famosa, vale a pena conferir.
O lugar não é muito barato, e costuma estar sempre cheio.

Barzinho muito bacana na Freguesia do Ó. Conhecido por suas coxinhas, realmente tem fama pela ótima qualidade. A porção de coxinhas é uma das mais pedidas do estabelecimento, e é muito boa. O local conta ainda com um cardápio de cervejas internacionais invejável, mas não vá pensando que os preços são baixos. Tem algumas promoções que valem a pena.
Ótimo lugar para um happy hour com os amigos, gostei muito. O problema está na fila, pois o local é pequeno e lotado. Melhor em dias de semana, é bem mais tranquilo.
Foto opinião do Karina Moreira sobre Frangó
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral