Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

O já tradicional bar da freguesia do ó, em frente a igreja nossa senhora do ó trouxe a popularidade e glamourizou o local, que tem tambem outras atrações com o casa da cultura Salvador Ligabue na frente. O classico do bar é a coxinha que pode acompanhar a vasta carta de cervejas importadas. Os pratos da cozinha brasileira como o arroz de Suã são otimas pedidas e na faixa de 35,00 o individual. No fim de semana chegue cedo porque lota rapido de gente do bairro e descolados.

É um ótimo passeio para o sábado à noite. É pequeno, mas acolhe super bem um grupo de amigos. Tem cerveja para todos os gostos e a coxinha faz jus a sua fama: é sensacional. Fica em uma praça bastante movimentada e conhecida na Zona Norte da Cidade.

Sempre que algum amigo meu vem de longe, levo-o no Frangó para mostrar a melhor coxinha do mundo! E eles sempre concordam comigo!

Além da coxinha de frango com catupiry tão tradicional, a incrível seleção das melhores cervejas importadas e nacionais torna a visita ao bar ainda mais gostosa.

O Frangó é um bar localizado na zona norte da cidade de São Paulo, mais precisamente na região da Freguesia do Ó no "Largo da Matriz", um bairro conhecido por sua tradição pelos moradores da região.
Boas porções e um vasto cardápio de bebidas para você comemorar aquela data especial com seus amigos, parentes ou para aquele encontro mais casual.
Ambiente descontraído, próximo de outros bares da região e sempre está lotado, principalmente aos finais de semana.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral