Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| 5º melhor em Bares e Botecos de São Paulo   5º melhor em Bares e Botecos de São Paulo

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

É um ótimo passeio para o sábado à noite. É pequeno, mas acolhe super bem um grupo de amigos. Tem cerveja para todos os gostos e a coxinha faz jus a sua fama: é sensacional. Fica em uma praça bastante movimentada e conhecida na Zona Norte da Cidade.

Sempre que algum amigo meu vem de longe, levo-o no Frangó para mostrar a melhor coxinha do mundo! E eles sempre concordam comigo!

Além da coxinha de frango com catupiry tão tradicional, a incrível seleção das melhores cervejas importadas e nacionais torna a visita ao bar ainda mais gostosa.

O Frangó é um bar localizado na zona norte da cidade de São Paulo, mais precisamente na região da Freguesia do Ó no "Largo da Matriz", um bairro conhecido por sua tradição pelos moradores da região.
Boas porções e um vasto cardápio de bebidas para você comemorar aquela data especial com seus amigos, parentes ou para aquele encontro mais casual.
Ambiente descontraído, próximo de outros bares da região e sempre está lotado, principalmente aos finais de semana.

O Frangó acho que já é mais que um restaurante, é tradição e ponto turístico da ZN!
Esta quase sempre lotado e pra conseguir um espaço no fim de semana tem que chegar cedo!
As famosas coxinhas fazem jus ao sucesso, são realmente imperdíveis! Alias, o cardápio é bem variado e as coisas que já provei não me decepcionaram... A carta de cervejas também é um ponto forte do lugar, que apesar de não ter um preço tão convidativo, vale a pena conhecer!

Em busca da coxinha perfeita, encontramos a cerveja perfeita (Belzebuth, é 1 e só alegria!) a salada perfeita, o frango perfeito, a polenta dos céus, enfim, a tarde mais que perfeita para um sábado a tarde. Lá embaixo tem ar condicionado e você se sente aconchegado. Vale a pena demais!

O bar é conhecido pela coxinha de frango com catupiry que é, de fato, maravilhosa. As cervejas de todos os cantos do mundo também imperam no bar, mas para quem quer fugir dessas tradições, vale comer um frango a passarinho. Vem crocante por fora, com alho frito na medida e bem macio e suculento por dentro. Antes de pedir a conta, vale experimentar o brigadeiro. Apesar do doce ter virado moda, no Frangó ele é feito com receita tradicional, mas tem um sabor que dificilmente será encontrado em outros lugares.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral