Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| 4º melhor em Bares e Botecos de São Paulo   4º melhor em Bares e Botecos de São Paulo

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

É um ótimo passeio para o sábado à noite. É pequeno, mas acolhe super bem um grupo de amigos. Tem cerveja para todos os gostos e a coxinha faz jus a sua fama: é sensacional. Fica em uma praça bastante movimentada e conhecida na Zona Norte da Cidade.

Sempre que algum amigo meu vem de longe, levo-o no Frangó para mostrar a melhor coxinha do mundo! E eles sempre concordam comigo!

Além da coxinha de frango com catupiry tão tradicional, a incrível seleção das melhores cervejas importadas e nacionais torna a visita ao bar ainda mais gostosa.

O Frangó é um bar localizado na zona norte da cidade de São Paulo, mais precisamente na região da Freguesia do Ó no "Largo da Matriz", um bairro conhecido por sua tradição pelos moradores da região.
Boas porções e um vasto cardápio de bebidas para você comemorar aquela data especial com seus amigos, parentes ou para aquele encontro mais casual.
Ambiente descontraído, próximo de outros bares da região e sempre está lotado, principalmente aos finais de semana.

O Frangó acho que já é mais que um restaurante, é tradição e ponto turístico da ZN!
Esta quase sempre lotado e pra conseguir um espaço no fim de semana tem que chegar cedo!
As famosas coxinhas fazem jus ao sucesso, são realmente imperdíveis! Alias, o cardápio é bem variado e as coisas que já provei não me decepcionaram... A carta de cervejas também é um ponto forte do lugar, que apesar de não ter um preço tão convidativo, vale a pena conhecer!
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral