Frangó

Bar com a melhor coxinha da Zona Oeste e boa carta de cervejas
| Rank: 6º de 1161 | Bares e Botecos

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Frangó dispensa comentários,
É um local muito tradicional da ZN, mas para quem ainda não foi, tem que ir conhecer.

É um barzinho muito bonito, com decoração rústica de madeira, latas dispostas nas prateleiras, dentre outros apetrechos.
De fora parece uma casa bem antiga, e certamente quem não conhece não imagina o quão bacana é o lugar!
Mesas no lado de dentro e algumas na calçada, junto com todo o visual, compõe um clima bem aconchegante e descontraído, ótimo para happy hours ou para programa a dois.

O atendimento é muito bom.

A coxinha de lá também é muito famosa e boa. Vem em tamanho menor, bem ao estilo petisco/festinha de aniversário. Rs
Sequinha e com recheio bem temperado, é impossível comer só uma!

Foto opinião do Laila Saboya sobre Frangó

O 2º bar do Coxinha tour por São Paulo foi no Frangó...pelo nome do bar, já dá pra perceber que a especialidade deles são pratos a base de carne de frango.
O bar fica numa rua estreita e logo na calçada, há mesas para fumantes.
O bar é basicamente uma casa, e por isso é feito de vários ambientes e corredores.
Reparei que é frequentado por um público mais velho.
A decoração é bem chamativa, e há garrafas expostas por todo canto.
Descobrimos que a receita da coxinha utilizada por eles tem 27 anos e é um dos carros chefe do estabelecimento.
Eles a vendem individualmente ou em porções. São muito saborosas, bem crocantes e com o catupiry de muito boa qualidade. Uma delícia!!!
A porção de coxinhas com 10 unidade custa R$26,00. Além da coxinha, eles tem uma carta enorme de cervejas com cerca de 300 rótulos.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Frangó

Mais um finalista do Coxinha Tour! :) Li algumas resenhas que diziam que o atendimento na primeira visita foi rude e nada simpático. Bom gente... eles se redimiram! Nosso grupo de coxinheiros foi muito bem recebido por um funcionário especialmente designado para nos atender! Foi muito simpático e se ofereceu para fazer um rápido tour no bar com aqueles que ainda não o conheciam. Muito bom! Impressionante a quantidade de cervejas expostas nas prateleiras!
Como estávamos com pressa, ficamos na parte de fora do bar e as coxinhas chegaram rapidamente à mesa. As coxinhas são pequenas e podem ser vendidas por unidade ou porção (R$ 4,90 un ou R$ 29,00 a porção com 10). Casquinha crocante, massa macia, recheio de frango com catupiry. Só achei que o frango precisava de mais tempero, mais cor! Por isso ficou em terceiro lugar na minha avaliação.
Gostaria de voltar em outra oportunidade para conhecer outros itens do cardápio e espero ter o mesmo atendimento atencioso! :)
Coxinha
"Coxinha"

A melhor porção de coxinha, sem sombra de dúvidas, e o melhor catálogo de cervejas! Eu, que não sou fã da cevada, adorei a de morango! Fora a surpresa ao adentrar no local, que por fora parece pequeno, e por dentro surpreende!

Logo que cheguei imaginei que o lugar era mesmo muito bom pela quantidade de pessoas, se quiser pegar mesa na calçada é bom chegar cedo, porque depois das 15h de domingo fica realmente ser opção. O mais interessante do ambiente,são as paredes rústicas, o bar se parece com uma casa enorme do século passado, e quanto mais você anda e desce parece que está adentrando labirintos. Não recomendo para claustrofóbicos. Se for, não deixe de pedir uma porção de coxinha, é o carro chefe da casa, são pequenas mas servem três pessoas. O bar também tem uma carta extensa de vinhos e cervejas. Quando fui comi e bebi bem e gastei cerca de 70R$.

Ótimo! Ambiente muito bom, grande, muitas mesas, bem decorado, variedade enorme de brejas, variedade de porções, e todas muito gostosas! O preço não é dos mais agradáveis, mas vale a pena.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral