Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

O já tradicional bar da freguesia do ó, em frente a igreja nossa senhora do ó trouxe a popularidade e glamourizou o local, que tem tambem outras atrações com o casa da cultura Salvador Ligabue na frente. O classico do bar é a coxinha que pode acompanhar a vasta carta de cervejas importadas. Os pratos da cozinha brasileira como o arroz de Suã são otimas pedidas e na faixa de 35,00 o individual. No fim de semana chegue cedo porque lota rapido de gente do bairro e descolados.

O Frangó é bem conhecido pela sua coxinha de frango e pela variedade de cervejas.
Ótimo para reunir os amigos, para o happy hour, para o almoço em família, para descontrair, para levar o (a) namorado (a). Eu simplesmente adoro esse lugar.
Pra quem ainda não conhece, não deixe de experimentar a porção de coxinha de frango, a linguiça de metro com cebola e cachaça, o caldinho de feijão também uma delícia. E de sobremesa, sempre peço um brigadeiro. Eu acho o brigadeiro bem pequeno pelo preço que é cobrado. Acho que deveriam melhorar nisso aí, mas uma vez ou outra vale comer porque é bem gostoso.
A última vez que fui pedi uma porção de bruschetta e estava muito boa. Pena que a porção era pequena. Os garçons são bem simpáticos e o atendimento é rápido. Adoro ir com as amigas para por o papo em dia.

Foto opinião do Claudia sobre Frangó

Um ótimo lugar para quem gosta de tomar uma boa cerveja e comer petiscos.
A localização é muito boa(Largo da Matriz), há vagas na rua, mas tem sempre aquele flanelinha pedido uma moeda.
Dentro do estabelecimento, apenas elogios. Muitos reclamam do atendimento, mas precisa-se entender, que como a demanda é grande, uma demora sempre acontecerá.
O preço é um pouco salgado, porem vale a pena pela qualidade dos produtos.

Ambiente rústico e comida deliciosa. Ótimo para um almoço diferente!
Fui ao local em um sábado - há várias vagas para estacionar o carro no entorno - e a região é muito bonita, bem na frente da Igreja. Pedimos o frango acompanhado de polenta (a melhor que já provei, crocante por fora, com recheio molinho, sensacional), salada e farofa, uma porção de fritas e experimentamos ainda a famosa coxinha do restaurante (meu namorado amou, mas eu achei bem normal).
O destaque ficou mesmo para o frango e a polenta. A porção é para dois, mas, com as fritas e coxinhas, serviu bem quatro pessoas.

Caro, mas tem uma coxinha de frango maravilhosa e tantas cervejas que você ficara com vertigem de escolher hahaha realmente um lugar que precisa ser conhecido, ainda mais se você curte cerveja!

Excelente variedade de cervejas, a coxinha incrível e ambiente clássico. É pequeno, confuso e distante do transporte público. Mas ao final fiquei muito feliz de ir ao Frangó comemorar meu aniversário!!! Levei as garrafinhas diferentes como recordação!
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral